Resposta

As estratégias não têm limites de perda

15 respostas

alanhere

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participant, sq-ultimate, 87 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250584

Hi,

Estou na versão 125.2145 e, apesar das configurações de Stop Loss conforme a captura de tela, nenhuma das estratégias que gerei abaixo realmente tem Stop Loss anexado. Isso é um bug ou estou fazendo algo errado?

 

 

Obrigado de antemão

0

alanhere

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participant, sq-ultimate, 87 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250585

 

Resultados neste

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250589

Publique aqui algumas das estratégias - o stoploss está funcionando, mas por que você está usando o stoploss no indicador?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250599

Olá, você pode postar aqui, de preferência para outras pessoas, ou alternativamente para [email protected] ... podemos verificar as estratégias e fornecer algumas dicas

0

David Morrison

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250602

tomas,

Você está dizendo que, ao usar indicadores como stop loss, não há necessidade de usar também o pip ou o ATR time stop loss ou está dizendo algo diferente?

Também notei que, ao usar indicadores como stop loss no gráfico, o stop não aparece, o que é um pouco estranho, porque você nunca sabe se está funcionando ou não.

 

 

aplausos

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250607

Stop Loss FIXO

ATR stoploss

INDICADOR stoploss

Existem 3 categorias de perdas de parada

O fixo é óbvio, é um valor de pip

Os dois segundos tipos também serão computados em pips pelo ATR ou pelos INDICADORES em pseudocódigo - mas o trader não sabe simplesmente qual será o valor computado em pips. O SL estará muito longe do preço ou não? Qual é o valor máximo/mínimo do SL por 5xATR(10)? para EURUSD H1, H4, GBPJPY M15 - agora ou no passado? não sabemos exatamente esses valores e para cada par e período de tempo os valores podem ser totalmente diferentes

Por esse motivo, os valores mínimo/máximo de SL e TP estão nas opções de negociação, de modo que o trader pode, pelo menos, definir o intervalo em que o ATR e o INDICADOR SL ou PT devem estar

tudo está nas configurações

O indicador SL pode, muitas vezes, fazer com que o SL fique muito distante do preço e nunca seja atingido - portanto, você não terá NENHUMA ESTRATÉGIA DE SL

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250609

E esses são os aspectos CRUCIAIS - estou vendo no pseudocódigo tudo o que tem impacto na estratégia em si?

Por que ver valores de indicador TP ou SL que nunca são alcançados - o usuário é enganado, ele quer uma estratégia com SL e não a tem

Por isso, estou lutando por essa solução simples - https://roadmap.strategyquant.com/tasks/sq4_3807

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

David Morrison

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250615

Descobri que, ao usar os indicadores como SL, na maioria das vezes eles estão muito distantes e, portanto, como você disse, são "hankeys". Além disso, eles parecem não aparecer no gráfico ou no registro de negociação, portanto, nunca se sabe realmente se estão funcionando até....

 

Descobri que o uso do Max SL é de "alguma utilidade", de modo que ele coloca um hard stop até que o indicador SL assuma o controle, M2BE ou trailing mesmo.

 

Espero que isso ajude

0

kainc301

Cliente, bbp_participante, comunidade, 54 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250635

Os backtests ainda devem ser precisos.

 

Olá, estou no build 125.2145 e, apesar das configurações de Stop Loss conforme a captura de tela, nenhuma das estratégias que gerei abaixo realmente tem Stop Loss anexado. Isso é um bug ou estou fazendo algo errado?  

 

Você tem certeza de que tem o respectivo indicador no MT4 ao fazer o backtesting no MT4? Seu stop loss é determinado por um indicador personalizado?

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254799

Eu também tenho mais ou menos o mesmo problema, no meu caso, eles estão presentes, o SL e o PT, mas são muito grandes em comparação com o que eu defini nas configurações. Tive o cuidado de marcar a opção "fixed pips" em What to build, e não os outros dois tipos, e até mesmo as mesmas configurações em Trading options, mas ainda tenho estratégias com SL enormes, e não sei a causa nem como corrigir

Defino, por exemplo, um SL máximo de 200 pips em tamanho fixo de pips no processo de geração, mas, depois disso, a estratégia tem negociações abertas com SL de 8.000 pips ou até mais, o que significa que são muito perigosas para serem colocadas em uma conta real

Alguém sabe como corrigir esse problema?

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254811

Por enquanto, podemos ter 3 tipos de SLs

- pips fixos, isso é simples, você define os valores mínimo/máximo e o SQ tenta usar esse intervalo

- ATR - você define o coeficiente mínimo/máximo e o período ATR, mas não sabe o quanto esses valores mínimo/máximo são representados pelo valor do pip. Quem sabe o que é 0,5xATR(10) para o EU H1 TF em pips, e se você mudar o mercado ou o TF, o valor será diferente. Portanto, você precisa definir os valores mínimo/máximo de SL nas opções de negociação

- indicador - o mesmo "problema" do ATR, você precisa definir o SL mínimo/máximo nas opções de negociação - ninguém sabe quanto é o SL na EMA(50), por exemplo

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254812

Sim, de fato, e a principal atualização do SQX em relação ao SQ 3, desse ponto de vista, é que o SL e o PT agora estão separados, de modo que temos 4 caixas em vez de 2, como no SQ 3.

mas até agora não consegui descobrir por que algumas das estratégias finais abrem negociações com um SL muito maior do que o inicialmente definido no processo de geração. Não usei nenhum indicador nas configurações de construção. Suspeito que tenha algo a ver com os blocos de construção ou com a plataforma MT4, mas não tenho conhecimento sólido sobre esses assuntos. É como se as caixas de mangueiras não estivessem conectadas a nada.

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254814

Em quais mercados você tem problemas?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254820

Em quais mercados você tem problemas?

GBPUSD e EURUSD

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

Amro Awad

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254813

Hi,

Percebi o mesmo problema. Só quero inserir 2% de saldo por negociação e uma relação risco-recompensa de 2 > 1. Assim, por exemplo, 2% de risco e 4% de recompensa se você

Não me entenda mal, mas as estratégias usam stop-losses ou take profits muito altos.

Alguém tem soluções para isso?

Obrigado!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254831

Ok, precisamos testar isso. Se você tiver algum exemplo de estratégia, pode anexá-lo. Além disso, a tarefa "simplificador automático" será analisada e considerada para uma construção futura

0

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)