Resposta

Matriz de avanço AJUDA!

10 respostas

Santiago Basso

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266993

Olá a todos. Meu nome é Santi e sou novo no assunto. Meu problema é que não entendo como o WFM funciona. Alguém poderia me explicar de uma maneira simples? Porque não sei quais parâmetros procurar ou se os parâmetros que vêm por padrão estão corretos e se uma estratégia tem que passar todos eles? Eu realmente não entendo isso, é a única coisa com a qual tenho problemas. Adoro o restante do SQX, mas não entendo o WFM. Fico sentado várias horas por dia tentando de tudo, mas ainda não descobri como trabalhar com o WFM. Alguma sugestão ou conselho?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267023

Olá,

Parece complicado, mas se você ler estes dois artigos, ficará muito mais claro para você. Veja isto https://strategyquant.com/doc/strategyquant/walk-forward-optimization/ e isso no WF Matrix https://strategyquant.com/doc/strategyquant/walk-forward-matrix/

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267029

Sobre o WFM, você pode ler meses e meses nos sites de toda a Internet

Mas, para ser claro, você realmente quer usar algo que não entende? porque há muitos usuários que não usam nenhuma otimização e podem ser lucrativos. Por exemplo, eu também não uso o WFM

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Santiago Basso

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267034