Resposta

A abordagem OOS de 2 estágios é uma boa ideia?

1 resposta

extremo

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236308

Olá,
Recentemente, mudei para o que chamo de teste OOS de dois estágios:
Aqui está um exemplo: Para H1
Estou executando a geração aleatória inicial para o período de 1.1.2011 a 31.12.2017
onde OOS é, digamos, 2015-2017

Depois que eu tiver estratégias suficientes geradas no banco de dados, farei um novo teste com o segundo teste OOS:
que analisará 2004-2011 como OOS, bem como 1.12.2017 - 2018...
E se eu obtiver bons resultados para esses períodos OOS, consideraria essas estratégias para uma análise mais aprofundada.

Essa abordagem seria viável? Ou a estratégia terá uma boa chance de se degradar após 2018, já que meu período de amostragem foi apenas 2015?

Alguém já tentou essa abordagem? Tem alguma sugestão?

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236317

É uma boa abordagem para visualizar o desempenho dos últimos anos com mais detalhes. Caso contrário, apenas para fins de robustez, não faz diferença, uma vez que ela seria aprovada ou reprovada, seja qual for seu nome, o principal é que se trata de um sistema operacional e suponho que quanto mais longo for o sistema operacional, melhor. Mas como a SQ está passando por tantas estratégias, sempre haverá uma grande quantidade que passará em todos os sistemas operacionais e, para descobrir se ela é robusta ou não, é preciso usar outras ferramentas.

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)