Resposta

Já tinha o SQ há alguns anos, uma ótima notícia

8 respostas

Lote

Cliente, bbp_participante, comunidade, 398 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113337

Comece abaixo na próxima postagem. Obrigado.

0

Lote

Cliente, bbp_participante, comunidade, 398 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128916

Um Mark da Alemanha estava discutindo comigo, se isso puder ajudar alguém. Colei o tópico do e-mail aqui, comece de baixo e leia de cima para baixo. (Nenhuma de nossas experiências significa que esse é o caminho a seguir)
———
2015-02-18 17:14 GMT+01:00 Jerry B :
Sim, aleatório, depois genético.
Sim no Improver, "adicionar" para entradas, "adicionar ou substituir" para saídas.
Eu faço RT em retestes após a terceira etapa das execuções do Improver, geralmente acho que está tudo bem para obter bons resultados de equidade, mas minhas configurações para ver o gráfico de RT não são tão variadas quanto a maioria usaria, apenas algumas não tão amplas, suponho que faço uma análise subjetiva para ver que o 95% tem uma quantidade respeitável e que as diferentes linhas coloridas não se afastam muito.

De verdade, Jerry B

Em 18 de fevereiro de 2015 6:37:47 AM PST, Mark escreveu:
Oi Jerry...
Obrigado pela resposta rápida.
Deixe-me ver se entendi... primeiro você gera muitas estratégias aleatórias, que depois usa como base para a geração genética? Depois disso, você aprimora as saídas e/ou entradas com a ferramenta de aprimoramento?

Você está fazendo alguma verificação especial de teste de robustez para evitar o ajuste de curva?

Marcar

2015-02-18 15:04 GMT+01:00 Jerry B :

Olá Mark,
Eu uso um i7-4770 e gosto do 30minTF bar-open-only (sua estratégia mais rápida e estável) e dos dados ecn/Dukascopy (tickdownloader). Uso o random por dias, seguido pelo genetic, seguido pelo Improver para obter melhores dados e talvez até lucrar mais. Repita o Improver conforme necessário. Isso deve levá-lo a algum lugar. Faça apenas um lado (comprado) do que foi mencionado acima, se desejar concentrar o esforço primeiro, especialmente em tentativas com outros mercados que não o eurusd; depois, quando estiver satisfeito, comece a adicionar o outro lado, mas talvez seja necessário editar ALGUMA COISA no lado vendido primeiro (como no-Sunday) para que "add" no Improver faça sentido adicionar algo.
Boa sorte, conte-me como foi! 🙂


De verdade, Jerry B

Em 18 de fevereiro de 2015 5:28:53 AM PST, Mark escreveu:
Oi Batch...
Acabei de ler sua observação no fórum da SQ:
https://strategyquant.com/forum/topic/2837-had-sq-for-couple-years-super-good-news/

Também sou um proprietário em dificuldades há anos, mas simplesmente não consigo obter EAs confiáveis que consigam se manter no futuro.
Você poderia compartilhar algumas ideias ou configurações sobre sua abordagem aparentemente bem-sucedida?
Talvez eu só precise de novas informações... 😉

Obrigado da Alemanha,
Marcar

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128938

Olá, lote,

 

Como está indo sua estratégia? Está tendo sucesso?

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Lote

Cliente, bbp_participante, comunidade, 398 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128949

Estou fazendo o teste de avanço algumas vezes por dia, até agora tudo bem. 🙂

Aqui está um "criado" entre Leonardo, na Itália, e eu mesmo, executado em uma conta ativa por meio ano:
http://www.myfxbook.com/strategies/eurusd-1h-steadygrowth-2008-2014/75092
Clique em "forward test" para ver a conta de centavos reais.

0

Eastpeace

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 305 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128971

Olá, Batch,

 

Sua estratégia parece muito boa.

 

Como você conseguiu isso? só fez aleatório por alguns dias? depois genético, melhorador?

 

Gostaria de compartilhar sua experiência sobre o uso do SQ com mais detalhes?

 

Obrigado.

0

tníquel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 489 replies.

Perfil da visita

9 anos atrás #129440

Oi Batch,

O que você está fazendo para evitar o ajuste de curva?

Você usa o teste de robustez?

 

Sem o Robustnesstest, as estratégias não são robustas e espero que haja ajuste de curva.

 

Observação:

O filtro Robustnesstest não filtra todas as estratégias ajustadas à curva, mas uma parte delas.

thomas

https://monitortool.jimdofree.com/

0

Lote

Cliente, bbp_participante, comunidade, 398 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129442

É claro que eu uso a seção RT, quem não usaria? Mas o óbvio é que ela é bastante subjetiva quanto às configurações e à interpretação. Além disso, o fato de o teste ter sido bem-sucedido nos backdata de outra corretora é outro sinal de que é robusto/dinâmico. O fato de eu ter que fazer menos optrun no mt4 (backdata de outra corretora) é outro sinal positivo.

0

Lote

Cliente, bbp_participante, comunidade, 398 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129444

Como estou recebendo perguntas sobre como isso foi encontrado, gostaria de salientar que esse bom resultado pode não ser encontrado sem um computador de última geração (i7-4770) com resolução de 1 minuto (é incrível a rapidez com que um i7-4770 pode pesquisar nessa resolução) e selecionando todos os meios de saída para permitir que o SQ pesquise as melhores maneiras (algo que eu não sabia que poderia ser feito em um computador comum!
Esperança que ajuda.

0

stearno

Cliente, bbp_participant, comunidade, 379 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129474

Obrigado por compartilhar. É encorajador ver seu sucesso!

0

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)