Estratégia de negociação matemática da Murrey
13 respostas
MasterSye
10 anos atrás #113854
Olá a todos. Há alguém aqui que possa me dar sugestões sobre como criar um EA baseado nos indicadores da Murrey Math? Os MM indies que baixei têm apenas 1 buffer. Se alguém tiver um MM indie com 13 buffers, poderia compartilhá-lo? Tenho um MM indie que tem todos os 13 buffers, mas eles não retornam nenhum valor. Alguém pode me ajudar, por favor?
mikeyc
10 anos atrás #130964
Não sei nada sobre o EA wizard, mas no MetaTrader 4 você está limitado a 8 buffers de indicador por indicador. Alguns indicadores superam isso definindo variáveis globais que podem ser acessadas pelo Expert Advisor.
MasterSye
10 anos atrás #130971
Olá,
Obrigado pela resposta. Os indicadores MT4 que tenho sobre Murrey Math têm apenas um buffer. Gostaria de usá-lo para criar meu EA, mas não sei como contornar isso. Você pode me ajudar a definir variáveis globais? Poderia pelo menos dar um exemplo?
mikeyc
10 anos atrás #130976
Você tem o código-fonte do indicador (o arquivo MQ4) ou apenas o arquivo ex4? Se você tiver apenas o arquivo ex4 e o indicador tiver apenas um buffer, ele não será muito útil.
Não tenho o EA Wizard e não sei nada sobre ele, portanto, não posso ajudá-lo com isso. Desculpe-me.
MasterSye
10 anos atrás #130988
Olá. Anexei o indicador. Talvez você possa dar uma olhada nele e me dar uma ideia, mesmo que não tenha um assistente de EA.
mikeyc
10 anos atrás #131011
Fiz algumas modificações para que agora haja 13 buffers de saída (eu estava errado quanto ao limite). Dê uma olhada na saída e me informe se, pelo menos, ela produz os valores corretos.
MasterSye
10 anos atrás #131019
Uau! Muito obrigado. Vou testá-lo imediatamente. Darei seu feedback. Posso lhe pedir mais um favor? É possível colocar buffers nesse indi também? Se não for muito trabalhoso. Desde já, obrigado.
MasterSye
10 anos atrás #131020
Esqueci de anexar o arquivo anteriormente.
Acabei de verificar o indicador, e eles já têm valores. No entanto, tenho uma pergunta: por que os valores nos buffers são 2+ pips mais altos do que os valores nas linhas/níveis no gráfico?
MasterSye
10 anos atrás #131021
Acho que já tenho a resposta para minha pergunta. Espero que você possa dar uma olhada no indi do forcado. Talvez seja possível criar amortecedores para 1 e 2 forquilhas. Essa poderia ser uma ótima ferramenta para entradas agressivas. Muito obrigado
mikeyc
10 anos atrás #131022
O Hi Pitchforks usa o ZigZag internamente:
if(iCustom(Symbol(),ZZ_TimeFrame, "ZigZag",ZZ_ExtDepth,ZZ_ExtDeviation,ZZ_ExtBackstep,0,i)!=0)
Infelizmente, o ZigZag repinta (a linha atual e a linha anterior são redesenhadas na negociação real), o que significa que, embora tenha uma aparência fantástica no backtesting, é muito diferente quando usado em tempo real/testes avançados, em que os pontos de inflexão serão movidos e redesenhados à medida que o preço rompe novas máximas e mínimas, de modo a mostrar os picos e vales perfeitos.
MasterSye
10 anos atrás #131035
Olá. Entendo. Então não faz sentido usar buffers para isso? Atualmente, estou usando-o para entradas. Antes do ponto de virada real (1 a 3 velas à frente), o pitchfork se redesenha, dando-me uma visão melhor de como entrar no mercado. Há mais um indicador que eu uso que tem apenas um buffer. Talvez você possa dar uma olhada nele também?
mikeyc
10 anos atrás #131038
Anexe o arquivo MQ4 e eu darei uma olhada.
MasterSye
10 anos atrás #131041
Achei que tinha conseguido anexá-lo antes. Aqui está. Um é o canal de regressão polinomial e os multicanais. No entanto, não tenho o código-fonte dos vários canais
MasterSye
10 anos atrás #131042
Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)