Resposta

Documentação do AlgoWizard sobre o modo de modelo

10 respostas

Freefox

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250191

Hi,

Acabei de iniciar uma trilha de 14 dias do StrategyQuant e já posso ver que, para as complexidades/idéias que crio no MT4 e quero testar no SQ, precisarei criar meus próprios modelos de SQ. Portanto, parece que terei de usar o AlgoWizard para fazer isso.

Mas onde está a documentação ou o guia sobre como fazer isso?

Obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250198

Olá,

O processo de criação de uma estratégia usando o modo de modelo é descrito neste artigo https://strategyquant.com/doc/strategyquant/developing-strategies-using-custom-strategy-templates/

Foram feitas algumas alterações na interface do usuário, mas a lógica continua a mesma. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco

0

Freefox

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250227

Obrigado por isso.

Mas estou sentindo falta de algo muito fundamental e até mesmo o básico não parece funcionar quando tento usar outra placa-mãe.

Tentei fazer o seguinte para me familiarizar com a interface do usuário.

No AlgoWizard, carreguei um de seus exemplos fornecidos, o "Inside Breakout". Em seguida, salvei-o como um arquivo SQX para usar como modelo no Builder.

Em seguida, vou para o Builder e, na seção "What to Build" (O que construir), seleciono "Strategy from Template" (Estratégia do modelo) e seleciono o arquivo SQX que acabei de salvar no AlgoWizard.

Mas, quando inicio o construtor, nenhuma estratégia é criada.

O que está acontecendo de errado?

0

Freefox

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250247

Ok, consegui criar uma estratégia simples no AlgoWizard.

Mas como faço para que o Builder percorra valores diferentes para um parâmetro de entrada usado no sinal LongEntry na sequência de estratégias possíveis.

Veja o parâmetro p_value na imagem anexa.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250287

Se quiser apenas testar valores diferentes, você pode fazer isso usando o módulo Optimizer

0

Freefox

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250290

Se quiser apenas testar valores diferentes, você pode fazer isso usando o módulo Optimizer

 

Não especificamente. Estou tentando criar um modelo personalizado simples para usar no Builder, mas mesmo usando os exemplos fornecidos (veja minha postagem anterior), nada funciona. A documentação simplesmente não explica como usá-los. Ela está desatualizada e não corresponde à interface do usuário.

Estou no período de avaliação de 14 dias e não consigo nem mesmo fazer com que um simples modelo personalizado funcione, o que é muito frustrante. Não estou indo a lugar algum rapidamente!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250316

Ok,

Este é um modelo simples para uma estratégia somente de longo prazo. Criei uma condição de entrada Close < Open e quero acrescentar uma regra adicional (randomCondition2) para que a entrada encontre uma configuração de negociação.

Outra condição diz - encontre o método de saída ideal (randomCondition1)

Agora, vá para o Builder e selecione "Full settings" (Configurações completas) -> "What to build" (O que construir). Agora, selecione a opção "Strategy from template" (Estratégia a partir do modelo) e selecione o modelo criado. Agora você pode configurar opções adicionais do construtor da mesma forma que para qualquer outra construção

Exemplo de configuração do Builder está anexado

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Freefox

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250326

Muito obrigado. Será útil para começar 🙂

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250505

No B125, já é possível criar um modelo com 30 condições, de modo que o processo de construção leve ao processo de construção aleatoriamente dessas condições?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

wanderson lage

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255068

Este tópico está relacionado ao que eu preciso. A explicação me ajudou muito. Mas ainda tenho duas perguntas.

1) Para eu criar uma estratégia (inserir um Stop - Breakout) com configuração aleatória. Como posso fazer isso? Só estou conseguindo fazer estratégia randômica para o mercado .... Poderia me passar o processo via PRINT?

2) No algowizard, às vezes, quando defino um critério, ele não é salvo. Às vezes, excluo um critério e, ao inserir outro, o primeiro critério aparece novamente .... Isso é normal ou é só comigo? Se for comigo, há algo que eu possa fazer para evitar isso?

Obrigado

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255099

1) você pode criar estratégias de mercado e de stop/limite. O tipo de ordem depende de alguns fatores:

Se você usar RandomAction então o tipo é determinado pela sua configuração nos Building blocks do SQ - você pode escolher quais tipos de ordem serão usados.

Como alternativa, você pode usar diretamente Entre na parada em seu modelo e defina apenas alguns de seus parâmetros como aleatórios. Em seguida, a estratégia usará Enter at stop, e as partes que você deseja serão geradas aleatoriamente.

 

 

No momento, estamos publicando uma série de artigos sobre o sistema de modelos no SQ X, até agora em duas partes:

https://strategyquant.com/blog/introduction-strategyquant-templating-system-part/

https://strategyquant.com/blog/introduction-strategyquant-templating-system-part-ii/

 

2) Isso parece um bug. Você poderia criar uma tarefa de bug para isso e descrever o problema para que possamos reproduzi-lo?

Nosso sistema de tarefas: https://roadmap.strategyquant.com/

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)