Resposta

Bug irritante no Algo Wizard

4 respostas

mattedmonds

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 45 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268483

Estou recebendo continuamente esse erro no AlgoWizard quando vou salvar minha estratégia na nuvem. Não é sempre que isso acontece, mas pelo menos na metade do tempo, e algumas estratégias simplesmente nunca são salvas, mesmo depois de executar novamente o backtest.

"Only currently backtested strategies ...... "

Eu não deveria precisar desperdiçar backtests limitados por causa de um erro de codificação que apresenta bugs.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268552

Olá, vou verificar com os desenvolvedores o que pode ser feito em relação a isso

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268560

Confirmei que somente as estratégias testadas em segundo plano podem ser armazenadas na nuvem. No entanto, é possível que isso seja alterado em versões futuras

Você também pode criar uma solicitação para isso usando este link https://roadmap.strategyquant.com/projects/algw/tasks/new e outras pessoas podem votar a favor se gostarem da modificação

0

mattedmonds

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 45 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268561

Esse não é o problema, eu sempre faço o backtest de uma estratégia antes de salvá-la. O problema é que, quando o backtest é feito, na maioria das vezes ele ainda não é salvo na nuvem devido a esse erro.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268565

Agora entendo, ele sempre exige outro backtest antes de poder ser salvo novamente com outro nome. Informei aos desenvolvedores para que verifiquem isso

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)