Resposta

Melhores opções genéticas

21 respostas

Oliver

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 121 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255205

Estou realmente inseguro quanto à diferença que todas essas opções significam e fazem. Alguém pode explicar o efeito de alterar os números em cada uma dessas opções? Estou tentando entender como posso criar estratégias muito mais rapidamente que atendam aos meus critérios de aceitação. Eu costumava ter 100 gerações máximas e 100 tamanhos de população com 4 ilhas e o resto igual, mas levava quase uma semana para que as estratégias GBPUSD chegassem aos meus resultados de, digamos, 500.

Eu precisaria de explicações em termos simples, pois não tenho conhecimentos técnicos.

obrigado de antemão

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255207

Por que você altera as configurações padrão? Você pode viver com elas... Você leu o que está por trás do botão AJUDA?

Por que você usa a geração máxima como 1? - o algoritmo genético não tem espaço para evoluir - ele terminará no início - ESTE É O BÁSICO

Minhas configurações mais usadas são as seguintes

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255208

Cada configuração é importante e você precisa saber o que está fazendo, mas depois de ler a AJUDA, não há mais nada a explicar... é simples