Resposta

Erro de importação de dados - não existe tal arquivo ou diretório

2 respostas

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266930

Alguém já se deparou com esse erro ao importar dados do Metatrader? - "Erro de importação xxxxx não existe tal arquivo ou diretório"

Levantei um relatório de bug, mas pensei em verificar aqui também para ver se o problema já havia aparecido antes.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266931

Não entendo o que está por trás do uso de alguns dados do metatrader para forex, se temos dados do dukascopy de fácil acesso diretamente no SQX e não preciso fazer nada manualmente.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266940

Não era para o Forex.

Eu estava baixando/importando dados de índices para a criação de estratégias diárias. Por exemplo, o Dukas só vai até 2012 para alguns índices e, além disso, há seções dos dados iniciais com 5 ou 6 meses faltando na linha do tempo dos dados em alguns lugares.

No MT5 com minha corretora, posso fazer o download desde 2008, sem intervalos.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)