Resposta

Configuração do Construtor EURUSD

14 respostas

gbjohn701

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 18 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #262281

Prezada comunidade e administrador,

Primeiramente, gostaria de estender minha gratidão à contribuição da comunidade ativa, ao administrador do SQ e às pessoas que me ajudaram até agora. Cometi vários erros - até mesmo ao postar um artigo errado na seção Compartilhado, sem saber do meu erro bobo até agora. Espero que o administrador do SQX não me proíba mais tarde 🙂

Não sou apenas novo no SQX, mas também na criação de EA. Não sou operador de mercado em tempo integral. Tenho um emprego em tempo integral que ocupa a maior parte do meu tempo livre. Por isso, a SQX é como meu hobby depois do trabalho, entre 23h e 2h. Sempre quis aprender a negociar com algoritmos e, com sorte, desenvolver um EA para me livrar das negociações e, com sorte, substituir meu emprego de tempo integral. 🙂 No entanto, minha meta é ganhar cerca de 5-10% por mês.

O material de treinamento da equipe da SQX e várias discussões aqui são realmente incríveis. Eles me ensinaram muito. Ainda não consegui terminar todas as postagens. Portanto, perdoe-me se esta pergunta já foi postada anteriormente.

Segui o curso para desenvolver meu primeiro EURUSD H1. Embora ele tenha sido iniciado em uma conta demo. Sei que não é o ideal e que precisaria dedicar mais tempo em muitos outros fins de semana para testar e otimizar novamente. Mas este é o fim de semana. Como não quero deixar os recursos da CPU ociosos, iniciei um segundo projeto no EURUSD M15. Não há muitas informações. Não tenho certeza se as seguintes configurações de classificação fazem sentido. Gostaria que alguém me desse alguma luz. Também anexei a configuração do meu construtor, caso eu tenha deixado algo de fora.

- 1TP9Fator de ajuste (IS/OOS) = 1,3

- Ração Ret/DD (IS/OOS) = 1,5

- # de negociações = 200

- Porcentagem de vitórias = 40%

Fico grato por seu conselho.