Resposta

EURUSD no gráfico de 1 hora

51 respostas

Marcel

Cliente, bbp_participant, 55 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #241071

Olá,

A seguir, apresentamos uma estratégia para o EURUSD no gráfico de 1 hora.

As opiniões são muito bem-vindas.

Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

0

coensio

Cliente, bbp_participante, comunidade, 106 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241389

Para fins de esclarecimento, o RDD de 211 não significa que para cada $1 que eu perder, eu ganharei $211!!!

O RDD no SQX é apenas o lucro líquido/desvalorização, portanto, no seu caso = $4396.2/$20.75 =211.865, conforme visível em suas estatísticas abaixo do gráfico.

Não é fácil escalonar os mercados de câmbio. Passei muitos meses (anos) trabalhando nisso e tenho apenas um sistema de escalonamento que funciona e somente em uma corretora. Modelar os dados de tickdata da corretora A e executá-los na corretora B não faz sentido. O spread é uma coisa, mas também há derrapagens, latência, comissões e swaps. Os scalpers também terão desempenhos diferentes em VPSs diferentes e em conexões de servidor de corretoras diferentes. Fazer scalping é como ser Alice no país das maravilhas....

Se você realmente quiser aprender algo novo, por exemplo: entrar no domínio da frequência, fazer coisas de FFT etc., talvez precise conversar com pessoas como John Ehlers: http://www.mesasoftware.com/mesa_phasor.htm

Abaixo, os novos resultados dos testes do meu sistema de escalpelamento em uma conta real.

 

sistema de escalpelamento coensio

 

 

 

 

Esta é uma falsa afirmação.

0

coensio

Cliente, bbp_participante, comunidade, 106 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241395

Sim, também tentei escalpelamento de curto prazo (minuto) com vários outros traders "experientes", tentamos "caça ao pavio", detecção de pico, reversões de pico, velas com pavio sem pavio, padrões de vela, todos os indicadores padrão etc... você escolhe....Codifiquei vários indicadores proprietários diferentes para essa investigação. O problema era que todos os sistemas se comportavam de forma muito diferente em contas reais do que em contas de demonstração e no backtesting. A modelagem era muito difícil, nada funcionava. Portanto, em vez de scalpers reais, nos concentramos em negociações intradiárias "rápidas" de alta probabilidade de entrada e saída. Mesmo assim, foram necessários vários meses para encontrar algo que desse lucro.

O scalping não é fácil...

 

Esta é uma falsa afirmação.

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241403

O scalping é um trabalho manual. Então, você pode chegar a 80-90% lucrativos. Fiz isso entre 2006 e 2009 no E-mini Russell olhando para a fita.

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241404

O scalping é um trabalho manual. Então, você pode chegar a 80-90% lucrativos. Fiz isso entre 2006 e 2009 no E-mini Russell olhando para a fita.

A melhor maneira é combiná-lo com um som para que você possa ouvir quando o volume aumenta. Sua reação ao som é muito mais rápida, é como trocar de marcha ao dirigir um carro, você sabe quando deve fazer isso pelo som.

A propósito, essa é a definição de RDD,   https://www.backtestmarket.com/return-drawdown/

 

 

0

coensio

Cliente, bbp_participante, comunidade, 106 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241407

Este tópico tem muitos tópicos...

Você deveria criar um EA de carga anti-swap que fechasse todas as posições de swap negativas 1 minuto antes do rollover de quarta-feira e, em seguida, reabrisse as posições (ou colocasse ordens de limite etc.) após o rollover usando o mesmo número mágico de antes. Aposto que isso venderia.

Sim, mas, por favor, diga-me como evitar aumentos de spread no horário da meia-noite....

A melhor maneira é combiná-lo com um som para que você possa ouvir quando o volume aumenta. Sua reação ao som é muito mais rápida, é como trocar de marcha ao dirigir um carro, você sabe quando deve fazer isso pelo som.

SIM!

O scalping é um trabalho manual.

Mas não é isso que estamos fazendo aqui, certo? Não quero passar o resto da minha vida olhando para gráficos; em vez disso, estou procurando maneiras de gastar o mínimo de tempo possível em minhas negociações. Acho que vou abrir um novo tópico para discutir uma outra ideia que parece funcionar.

 

Esta é uma falsa afirmação.

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241408

Notch sobre o RDD estava brincando com você. Você é muito fácil. he he

Coensio, sim, o escalpelamento é uma droga. Eu subi 25 kg entre 2006 e 2009. Tentei criar estratégias de escalpelamento durante anos com um programa para o Ninjatrader chamado Bloodhound Ultimate. Eu desisti.

 

0

Visualizando 6 respostas - 46 até 51 (de um total de 51)

1 2 3 4