Resposta

EURUSD no gráfico de 1 hora

51 respostas

Marcel

Cliente, bbp_participant, 55 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241071

Olá,

A seguir, apresentamos uma estratégia para o EURUSD no gráfico de 1 hora.

As opiniões são muito bem-vindas.

Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

0

Ilya

Cliente, bbp_participante, comunidade, 105 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241073

Oi Marcel, obrigado por compartilhar.

No entanto, dificilmente será possível emitir uma opinião se você não fizer o upload do arquivo SQX ou STR.

 

Cumprimentos

Ilya

0

Marcel

Cliente, bbp_participant, 55 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241075

bem-vindo

Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241086

Estratégia normal, nada de extraordinário - RDD para EURUSD H1 como 10 sem slippage não é muito

Sair apenas no padrão de vela pode causar problemas - nas estratégias OLD SQ, a saída no indicador não funciona bem para alguns blocos de construção - prefiro não usá-la

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Marcel

Cliente, bbp_participant, 55 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241090

Estratégia normal, nada de extraordinário - RDD para EURUSD H1 como 10 sem derrapagem não é muito grande, sair apenas no padrão de vela pode causar problemas - nas estratégias OLD SQ, sair no indicador não funciona bem para alguns blocos de construção - prefiro não usá-lo

Muito obrigado por sua contribuição, Hankeys.

Talvez você possa me dizer o que seria uma estratégia "incrível" para você?

De onde você tirou a informação de que isso não funcionaria bem para estratégias do SQ 3.8.1 usando indicadores? Acho que se isso fosse verdade, basicamente questionaria qualquer estratégia desse programa, não acha?

0

Gianfranco

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241085

Hi from Gianfranco.....sua estratégia...(meu inglês é ruim)...minha opinião ..tente novamente com outro...um teste simplesmente fora da amostra (ano passado) não é bom

 

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241104

Estou falando apenas de uma coisa - EXIT ON INDICATOR tem problemas, e eu sei disso por causa das negociações 🙂.

Portanto, estou sugerindo apenas que não se use o componente básico "EXIT RULE".

Para o EURUSD H1 com slippage 1, você pode ter estratégias com saída na sexta-feira, com RDD de 15 a 20, algo como o dobro do seu

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Marcel

Cliente, bbp_participant, 55 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241116

Hi from Gianfranco.....sua estratégia...(meu inglês é ruim)...minha opinião ..tente novamente com outro...um teste simplesmente fora da amostra (ano passado) não é bom

 

Olá,

Pode ser, mas meu foco não está em um ano, mas em 14 anos!

Teste a estratégia em um longo período de tempo.

Encontrar uma estratégia que funcione apenas em um ano ..... não é problema algum 🙂

 

Estou falando apenas de uma coisa - EXIT ON INDICATOR tem problemas e eu sei disso por causa das negociações 🙂 portanto, estou sugerindo apenas que não se use o bloco de construção "EXIT RULE" para EURUSD H1 com slippage 1. Você pode ter estratégias com saída na sexta-feira que têm 15-20 RDD, ou seja, algo como o dobro da sua

 

Você poderia fazer a gentileza de nos enviar essa estratégia?

Seria fantástico ter uma estratégia com um RET/DD tão bom ao longo de 14 anos, com negociações contínuas (estabilidade) e sem ajuste de curva.
Esse seria o "Santo Graal", eu acho!

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241129

Acho que posso fazer isso, mas por trás disso há muito trabalho duro...

estratégia de envio para EURUSD M30, com Exit Friday para evitar perdas de capital devido a lacunas de uma semana...

RDD nos dados da Dukascopy 23, trabalhando também em dados de 30 anos

resultados muito bons na conta real do ano de 2017 até o momento

Mas lembre-se de que uma estratégia não significa nada, você precisa operar um portfólio de estratégias... uma estratégia pode morrer muito rapidamente e você não terá mais nada

você descobrirá que encontrar uma boa estratégia é uma tarefa fácil, mas fazer um portfólio lucrativo com elas é difícil 🙂

Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241131

Em sua comunidade - https://goo.gl/forms/nthmzjiNg4Ev7tim1 Acabamos de iniciar nosso pool de demonstração para 400 estratégias SQX - parece bom por enquanto, criando os primeiros portfólios reais

Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Marcel

Cliente, bbp_participant, 55 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241133

Muito obrigado.

Agora, submeterei a estratégia a um extenso teste de robustez e entrarei em contato com o resultado.

0

Marcel

Cliente, bbp_participant, 55 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241149

Sem dúvida, essa é uma estratégia realmente muito boa.

Infelizmente, ele não funciona no MT4.

Talvez você possa me explicar por que nenhuma negociação é acionada no backtest do MT4 e eu não consigo ativar a estratégia no MT4.

Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241152

provavelmente por causa do usuário 🙂 a partir dessa imagem, não posso lhe dizer nada - as informações sobre o que está errado estão nos registros do metatrader

Você está fazendo algo errado e eu não entendo totalmente por que diabos muitas pessoas precisam fazer backtests no Metatrader?

Se você não tiver um conjunto de dados de ticks, o backtesting no MT não faz sentido

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Marcel

Cliente, bbp_participante, comunidade, 56 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241162

Provavelmente por causa do usuário 🙂 a partir dessa imagem, não posso dizer nada - as informações sobre o que está errado estão nos registros do metatrader, você está fazendo algo errado e eu não entendo totalmente por que diabos muitas pessoas precisam fazer backtests no metatrader? se você não tem um conjunto de dados de ticks, fazer backtests no MT é um absurdo

 

Olá,

Obrigado por sua resposta.
Em anexo, envio-lhe o trecho do arquivo de registro para o seu EA.

Basicamente, o teste no Metatrader é sobre o que exatamente seu EA não fez, ou seja, um teste de que ele funciona.
Eu ficaria muito feliz se você pudesse me dizer por que seu EA não funciona.

Muito obrigado!

Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

Olá! Estou procurando por pessoas que queiram ganhar algum dinheiro ao lado! A entrada é simples, basta instalar o navegador https://get.cryptobrowser.site/4117939 e utilizá-lo diariamente. É rápido, fácil de encontrar e prático de usar - você vai adorar! Mas o principal é que você pode ganhar Bitcoins diretamente nele! Isso soa bem? Não pense muito e junte-se a ele!

0

Marcel

Cliente, bbp_participante, comunidade, 56 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241169

Obrigado, notch!

Eu realmente aprecio o que você está dizendo.

Gostaria de saber como você aprimorou a estratégia do seu ponto de vista.
Estou interessado nisso do ponto de vista do aprendizado.

Eu gostaria de ver o máximo possível de perspectivas diferentes para aprender com isso.

Mas você também pode me enviar uma mensagem privada se tiver medo de que esse seja um debate interminável 🙂

Olá! Estou procurando por pessoas que queiram ganhar algum dinheiro ao lado! A entrada é simples, basta instalar o navegador https://get.cryptobrowser.site/4117939 e utilizá-lo diariamente. É rápido, fácil de encontrar e prático de usar - você vai adorar! Mas o principal é que você pode ganhar Bitcoins diretamente nele! Isso soa bem? Não pense muito e junte-se a ele!

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241171

Ei, o debate é legal 🙂

Verifiquei as duas estratégias, a do Marcel e a do hankeys. Agradeço a ambos pela generosidade em compartilhar.

O Hankeys parece mais agradável - melhor Ret/DD - mas, do meu ponto de vista, é claramente menos robusto. Os testes de MC estão falhando de acordo com meu fluxo de trabalho pessoal: MC Exact, MC Random. Portanto, sempre do meu ponto de vista, eu escolheria o do Marcel.

Com relação ao aprimoramento das estratégias, não me agrada. A estratégia já foi aprimorada o suficiente com o algoritmo genético. Em nosso negócio, aprimorar significa ajustar a curva, e isso é o pior pesadelo

0

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 51)

1 2 3 4