Resposta

Fluxo de trabalho para testar barras de variação

3 respostas

Oliver

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 121 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238475

alguém tem uma estratégia de barras de fluxo de trabalho?

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238476

Eu não pensaria assim. Você precisaria ter SQx para poder suportar testes de tick em uma estratégia feita em barras de alcance. Isto ainda não é suportado, acho difícil de fazer, pois quando as barras de variação são aplicadas em um gráfico, os indicadores se adaptam a estas barras e a estratégia é construída sobre isso. Portanto, o backtester precisaria encontrar um ponto de entrada/saída real e qual era o preço real e não o preço backtestado. O preço real poderia ser qualquer um dentro da barra de variação ou mesmo na barra de variação seguinte ou anterior realmente. O mesmo vale para as barras Renko.

Eu carreguei barras Range e barras Renko no SQ3. Não criei melhores estratégias do que com barras baseadas no tempo, então por que se preocupar? Mas talvez o SQ4 possa.

0

Oliver

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 121 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238479

Eu produzi algumas estratégias de arranque incríveis e as testei novamente no testador de estratégia mt4. Usei o conjunto de dados birts e usei a-z invest.eu range bar tool como por guias em sq e sites de terceiros, mas não tenho certeza se o melhor teste de retorno no SQ3. Sou da escola de pensamento que é possível realizar todos os testes padrão monte carlo e também usar barras de variação diferentes para combinar o mesmo estilo de testes diferentes em gráficos baseados no tempo e também em diferentes mercados. Eu entendo perfeitamente que não é possível retroceder os dados dos testes de tick na sq3 mas os resultados são significativamente diferentes o suficiente para descartar os resultados. nunca me incomodei com dados de tick na sq3 mesmo em gráficos baseados em tempo. Se eu não entender algo em meu conhecimento que justifique manter as barras de variação até que o sqx permita, por favor, aconselhe... ou comente sobre minha escola de pensamento sobre os fluxos de trabalho de teste que eu sugeri.

0

kainc301

Cliente, bbp_participante, comunidade, 54 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238507

Testes em qualquer barra não baseada em tempo, seja renko ou range, são praticamente inúteis até que os gráficos intraday tenham resolução de dados. Iniciei aqui um pedido de recurso para esta questão se você quiser olhar/votar para ela https://roadmap.strategyquant.com/tasks/sq4_4087

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)