Resposta

A etapa de pip/tick do ouro está errada no SQ X?

8 respostas

Ilya

Cliente, bbp_participante, comunidade, 105 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237236

Olá,

De acordo com o SQ X, ao adicionar um símbolo de ouro da dukascopy, o tamanho padrão do pip/tick e a etapa do pip/tick são 0,01.

Tentei dar uma olhada em alguns dados do XAUUSD da Dukascopy e parece que seus valores de ouro são 1222,338, 1222,439... etc.

Isso significa que a etapa do pip/tick deve ser 0,001 e não 0,01. Isso é um bug ou estou perdendo alguma coisa?

Exportação aleatória de dados de ticks de um dia da Dukascopy:

Ilya

1

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237257

sempre defina tudo a partir da especificação da corretora em que você deseja negociar em reais... as especificações de ouro podem variar de corretora para corretora

Se a dukascopy tiver 3 casas decimais de ouro, não importa se sua corretora tem 1, 2 ou 3 casas decimais, porque você pode definir tudo a partir desse intervalo

E não se esqueça de definir em que posição está o valor de 1 pip (tamanho do piptick)

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Ilya

Cliente, bbp_participante, comunidade, 105 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237259

Se a dukascopy tiver 3 casas decimais de ouro, não importa se sua corretora tem 1, 2 ou 3 casas decimais, porque você pode definir tudo a partir desse intervalo

Obrigado por sua resposta, mas não entendi. Quero executar o processo de construção do SQ X e backtests nos dados da Dukascopy integrados no SQ X. Se a dukascopy tiver 3 casas decimais de ouro, devo definir como 0,001, certo? foi isso que perguntei... se eu escolher 0,01 ou 0,1, isso causaria resultados falsos, não é? e como isso vem integrado e não podemos mudar isso no aplicativo, eu consideraria isso um bug?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237267

Você pode definir a etapa do pip para 0,001, pois ela corresponde ao preço da Dukascopy. Se você definir o passo = 0,01, obterá preços de preenchimento ligeiramente diferentes, o que pode afetar o desempenho, mas se uma estratégia for robusta e você testar períodos de tempo mais altos, ela deverá permanecer lucrativa. Certifique-se de que sua corretora use as mesmas especificações do DC

0

romano

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238128

gerenciador de dados/instrumentos/XAUUSD/

Tamanho do pip/tick 0,1 - valor correto - na minha opinião

O padrão é 0,01 - acho que é um valor ruim

Tamanho do pip/tick 0,1/0,01/0,001 - irrelevante

 

 

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238129

Quando vejo no DataManager o símbolo XAUUSD, há valores com apenas 2 casas decimais - dados importados do DataAmanger que vêm da DK. Portanto, o valor padrão 0,01 está correto. Não é mesmo?

0

romano

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238134

gerente de dados/instrumentos/

você pode alterar o clique duplo no símbolo

0

romano

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238135

Desculpe, - Pip/Tick step 0.1/0.01/0.001 - irrelevante

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238136

Seu ouro está na corretora em que você deseja negociá-lo com 2 ou 3 casas decimais? Você vê os preços em 1291,38 ou 1291,385? Você vê o spread em pontos como 28 ou 280?

Faça uma negociação de demonstração e calcule - abrir 1291,38, fechar 1292,38 é quantos pips? são 10 pips ou 100?

Como o ouro é diferente entre as corretoras, você precisa definir tudo como deseja negociá-lo

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

1

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)