Resposta

Ajuda necessária para que os resultados do Builder sejam aceitos

1 resposta

Philip Smith

Assinante, bbp_participante, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268092

Olá a todos,

 

Estou fazendo um teste com o SQ no momento e estou tendo dificuldade em fazer com que os resultados apareçam. É estranho, às vezes obtenho centenas de resultados quase que imediatamente e, no caso que estou postando agora, deixei que fosse executado por uma hora e ele rejeitou todas as 6,2 milhões de estratégias. Devo estar fazendo algo errado ou talvez haja um erro no que estou procurando.

 

Meu objetivo é criar uma pequena estratégia de escalpelamento para uma única ação. Quero que ela encontre uma maneira de obter um lucro de $0,04 com a CATB. Negociação intradiária somente em um gráfico M1. Anexei meu arquivo de configurações aqui. Se alguém puder dar uma olhada e me dizer o que estou fazendo de errado, eu agradeceria muito!

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268095

Se você desativar a derrapagem, o spread e a comissão e definir como 0, as estratégias serão produzidas. Com sua configuração, não é possível obter a estratégia desejada. Se você aumentar o período de tempo, terá mais chances de obter um lucro líquido médio de negociação mais alto

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)