Resposta

Como mudar minha licença profissional de licença livre

6 respostas

Katsuhiko Hayashi

Assinante, bbp_participante, 3 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281734

Comprei uma licença pró-licença. depois disso recebi um e-mail que indica um novo número de licença. o e-mail me diz 'Você pode usar sua licença Pro clicando no link 'Atualizar sua licença' na parte inferior do programa'. Entretanto, mesmo que eu digite o novo número de licença e clique na caixa de verificação, a antiga licença gratuita é mostrada e a nova licença profissional parece não estar disponível. Por favor, diga-me como mudar o número da licença gratuita para o número da licença profissional após adquirir a licença profissional.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281761

Hi,

você pode ver algum erro durante a verificação? Por favor, nos informe para [email protected]verificaremos

0

Katsuhiko Hayashi

Assinante, bbp_participante, 3 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281771

Hi,

Após cerca de uma hora depois do problema, por alguma razão a verificação se tornou bem sucedida e eu poderia usar o desempenho pró-modo. obrigado!

0

julian diaz

Assinante, bbp_participante, 5 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #282497

hola buenas tardes ............ tengo un problema adquiri la version pro de quantdatamanager ........tenia la version gratuita y la desinstale ......pero al momento de descargar el nuevo instalador llega la descarga a la mitad y me da error de descarga ......les agradezco pronta solucion gracias.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #282506

Olá, Julian,

pretende usar este link https://api.strategyquant.com/downloads?code=qdmzip

Avísame si hay más problemas

0

julian diaz

Assinante, bbp_participante, 5 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #282511

hola tomas.....gracias si me funciono, ya pude actualizar la licencia a pro con el nuevo instalador....

mas agora estou com um novo problema .....intento baixar os dados do par{ xauusd}

desde o ano de 2003 nos servidores rápidos do quandatamanager, mas não iniciava a descarga, obrigado, uma solução rápida

0

julian diaz

Assinante, bbp_participante, 5 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #282512

Por favor, preciso de ajuda ....el sotfware sigue sin funcionar intento hacer descargas en periodos de tiempos mas pequeños 2009 y posteriores, nada, inicia pero se queda ahi sin descargar, les agradezco una solucion los mas rapido posible,,,

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)