Resposta

Como executar várias instâncias do SQX?

5 respostas

alexb47

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, 21 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #270322

Olá,

 

Estou tentando descobrir como gerar mais estratégias por hora. Lendo os fóruns, parece que uma das opções é, se o hardware permitir, executar várias instâncias do SQX.

Como posso executar várias instâncias do SQX?

 

Muito obrigado.

Alex

0

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271332

Se você já tiver uma licença do SQX, poderá obter uma licença adicional gratuita de "iniciante". É uma versão do software sem projetos personalizados, mas você pode executar o construtor nele para aumentar a produção de compilação. Em seguida, transfiro esses projetos para a licença principal e os coloco no fluxo de trabalho para testes de robustez etc.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271333

Não faz sentido executar mais instâncias do SQX; somente se você tiver mais de 64 núcleos, precisará executar mais instâncias do SQX para obter carga total da CPU.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271334

E você pode executar várias instâncias do SQX facilmente - crie um novo diretório, copie e cole e execute o exe novamente - não há necessidade de ter mais licenças no mesmo computador.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271336

Não há necessidade de fazer suposições, chefe, eu o tenho em duas máquinas, portanto, o absurdo não se aplica à minha situação.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271337

Se você já tiver uma licença do SQX, poderá obter uma licença adicional gratuita de "iniciante". É uma versão do software sem projetos personalizados, mas você pode executar o construtor nele para aumentar a produção de compilação. Em seguida, transfiro esses projetos para a licença principal e os coloco no fluxo de trabalho para testes de robustez etc.

Isso é correto. Você também pode entrar em contato com nosso [email protected] para licenças adicionais e ofertas para várias máquinas

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)