Resposta

Instalação do Mac Mini

6 respostas

Lua Li

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 1 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #281405

O software pode ser instalado no Mac Mini(Contém chip m1)?

Em meus testes, descobri que ele pode ser usado normalmente no mac, mas não no mac mini(Contém chip m1).

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #281418

Olá,

Também temos o M1 MAC disponível e o SQX funciona bem no chip M1.

Você pode testar o SQX usando nossa versão de avaliação para verificar se tudo funciona para você antes da compra. Baixe a versão para MAC aqui https://api.strategyquant.com/downloads?code=sqxmac

0

Greg Pyles

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #281551

Ainda estou tendo problemas com o SQ no meu Mac mini M1 depois de fazer o download da nova versão 137 Dev3. Muitas das caixas suspensas na interface do usuário não funcionam. Elas simplesmente não mostram nenhuma alteração quando são clicadas. Anexei uma imagem para mostrar um exemplo.

Mac Mini M1 de 16 GB com Ventura 13.2.1

Greg

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Tomas Vanek

Administrador, bbp_moderator, sq-ultimate, 21 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #281554

Tente fazer o download da versão mais recente, dev4, pois corrigimos alguns menus suspensos nessa versão. Caso haja algum problema, abra a tarefa em nosso roteiro roadmap.strategyquant.com/

Tomas Vanek, fundador da QuantMonitor.netO QuantMonitor.net, Inc., é um visionário em negociação automatizada. Movido pela paixão pela eficiência em finanças e dados, ele criou o QuantMonitor.net para oferecer soluções robustas de Algo Trading, simplificando a criação de estratégias de negociação e o gerenciamento para traders de todos os níveis com modelos e ferramentas avançados.

0

Greg Pyles

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #281552

Acabei de encontrar uma "solução" para o meu problema com a não exibição do menu suspenso. No meu Mac M1, se eu for para a tela cheia clicando no botão verde de janela cheia no canto superior esquerdo da borda da janela, tudo começará a funcionar corretamente!

Greg

0

Yannick Wilson

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 1 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #284782

Hi @support

A CPU e a GPU do mac mini serão usadas para mineração de dados no SQX? Estou tentando descobrir qual modelo de mac mini faz mais sentido. Qual configuração de RAM também é necessária?

O melhor,

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #284865

Olá, o SQX usa apenas a CPU. A GPU é usada apenas para acelerar a interface do usuário

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)