Resposta

Otimização do dia da semana

2 respostas

huangwh88

Customer, bbp_participant, community, 113 replies.

Perfil da visita

4 anos atrás #247728

Hi,

É possível tornar o dia da semana um parâmetro otimizável? Por exemplo, testar os parâmetros de 1 a 7 em um único backtest, em que 1=dia, 2=dia de terça-feira e assim por diante.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247729

Minha opinião - acho que não... e mesmo que sim, isso levará a uma otimização excessiva

Em segundo lugar, você pode ver o comportamento da estratégia por dias em "análise de negociação" - P/L por dia da semana

o que otimizar?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

huangwh88

Customer, bbp_participant, community, 113 replies.

Perfil da visita

4 anos atrás #247735

Minha opinião - acho que não... e, mesmo que sim, isso levará a uma otimização excessiva. Em segundo lugar, você pode ver o comportamento da estratégia por dia na "análise de negociação" - P/L por dia da semana, o que otimizar?

Pretendo experimentar a filtragem de um dia em uma semana de negociação, em especial segunda/sexta para um sistema de tendência. Para mim, isso não é uma otimização excessiva.

O uso da guia de análise no QA é apenas aproximado. Você está apenas removendo as negociações concluídas do backtest. O histórico real de negociações será diferente porque você não considera outras negociações que poderiam ter sido inseridas depois que uma anterior foi filtrada.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)