Resposta

Relatar bugs do SQ e solicitar novos recursos

6 respostas

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236356

Nosso fórum não é o local ideal para solicitar recursos e relatar bugs. É para isso que temos nosso roteiro.

Se você tiver uma ideia para um novo recurso ou encontrar um problema ao usar o StrategyQuant, use nossa ferramenta para relatar bugs e solicitações: https://roadmap.strategyquant.com

Ao relatar um bug, uma captura de tela geralmente não é suficiente; você também deve fornecer o arquivo .SQX da sua estratégia (se o problema estiver relacionado à estratégia) ou a configuração de compilação como arquivo CFX salvo - se estiver relacionado à compilação.

Agradecemos seu feedback

0

Alvaro Perez

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240533

Você adicionou algum de seus próprios trechos (em uma cópia antiga)? Nesse caso, você precisará modificar o código do snippet KeltnerATR.java para que ele possa ser compilado na versão 119

 

Olá, não adicionei meu próprio snippet (pelo menos, não estou ciente disso).

Em anexo está o código do KeltnerATR.java. A mensagem de erro diz: "class, interface or enum is expected" na linha 31/coluna 1:

pacote SQ.Blocks.Indicators.KeltnerATR;

 

Alguém poderia me informar o que precisa ser alterado no código?

Obrigado

 

EDITAR:

No navegador da janela do editor de código, em Snippets/SQ/Blocks, há outros sinais vermelhos com a seguinte mensagem: "A categoria contém snippets de bloco de construção com modelos ausentes". Os seguintes snippets mostram a mensagem "código ausente". Alguns mostram a mensagem código ausente em todos os idiomas e outros somente no EasyLanguage...

/Funções:

GetDate.java

GetTime.java

Recent.java

/Indicators/CloseAll1:

CloseAll1.java

/Indicators/KeltnerATR:

KeltnerATR.java

/Order/Close:

CloseBestPosition.java

CloseWorstPosition.java

/Order/Modificar:

SetProfitTarget.java

SetStopLoss.java

/OutrasAções

AssignVariable.java

DrawDownArrow.java

DrawUpArrow.java

LogToJournal.java

SendEmail.java

/StratgyControl:

BarsSinceOrderClose.java

ClosePLinMoney.java

ClosePLinPips.java

LastOrderWas.java

LastOrderWasNot.java

OpenPlinMoney.java

OpenPLinPips.java

OrderOpenPrice.java

OrderPT.java

OrderSL.java

PendingOrderDoesntExist.java

PendingOrderExists.java

TradeRecentlyClosed.java

 

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240565

Tente fazer uma instalação limpa, pois o KeltnerATR.java não é um snippet padrão do SQX

0

Alvaro Perez

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240828

Uma nova instalação apagará os projetos que eu já criei?

Existe uma maneira de salvá-los/restaurá-los no SQX recém-instalado? Eu já os salvei na pasta users/projects, mas gostaria de saber se eles podem ser restaurados apenas copiando/colando.

Por favor, me dê uma orientação.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240838

Claro, você precisa salvar seu trabalho como estratégias individuais (arquivos SQX). Você pode fazer isso manualmente ou usando a função de salvamento automático disponível

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Alvaro Perez

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240847

Obrigado, Tomas.

Minha pergunta se refere às configurações dos Projects personalizados que criei. Poderei restaurar essas configurações para cada projeto personalizado individual como estão agora, com todas as tarefas e configurações incluídas nelas? Em caso afirmativo, há algo que eu precise levar em conta no procedimento?

Já salvei a configuração de cada projeto personalizado na pasta user/projects. É simplesmente uma questão de copiar/colar os arquivos *.cfx na mesma pasta após a nova instalação?

Com os melhores cumprimentos.

 

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240852

Olá, você pode salvar a configuração individual do projeto usando o menu do projeto

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)

  • O tópico 'reportar bugs do SQ e solicitar novos recursos' está fechado para novas respostas.