Resposta

Portfólio com bom desempenho

151 respostas

toddone46

Cliente, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #113755

O portfólio que desenvolvi usando o StrategyQuant está funcionando muito bem. Comecei a usá-lo em uma conta real em 1º de abril de 2015 e ele subiu 14% e mais de 1.000 pips. O drawdown é mínimo, 11%, e minha meta é ter um drawdown limitado a 20%, mas idealmente abaixo de 15%. Embora seja muito cedo para concluir o sucesso depois de apenas dois meses, os resultados do drawdown e do desempenho ascendente suave das estratégias são indicativos dos resultados dos testes anteriores e posteriores que tive. Portanto, no geral, parece muito bom.

 

Depois de fazer 10%, dobrei o tamanho do lote. Essa é uma conta real de teste (a conta de demonstração estava dando resultados de negociação diferentes dos da conta real, portanto, não quero confiar nos resultados de uma conta de demonstração). Estou usando uma conta $1.000 com um microlote de 0,01 para começar, e agora estou usando um microlote de 0,02, e continuarei a aumentar à medida que os lucros crescerem para compor os retornos.

 

Detalhes do portfólio:
1) EURNZD 4 horas 

2) GBPJPY 5min
3) AUDNZD 4 horas 
4) AUDUSD 30min
5) EURJPY 5min
6) NZDUSD 4 horas 
7) GBPUSD diário

 

A foto anexada é de quando iniciei esse portfólio em uma conta de teste ativa em 1º de abril de 2015. Portanto, ela tem leituras precisas relacionadas apenas a esse portfólio e filtra os resultados anteriores de outras estratégias. Também tenho a conta inteira rastreada no MYfxbook (http://www.myfxbook.com/members/PrincipAnalysis/principle-analysis-sq-portfolio/1244436), mas ele documenta a conta desde seu início, o que distorce os dados relacionados a esse portfólio, já que testei uma estratégia de negociação em grade antes e ela era muito selvagem, então parei de usá-la. No entanto, você pode ver no link do MYfxbook que o desempenho foi suavizado significativamente quando comecei a usar o portfólio StrategyQuant atual em 1º de abril.

 

Eu só queria passar por aqui e postar meus resultados e, pelo menos, o sucesso a curto prazo no uso do StrategyQuant para desenvolver meus próprios EAs. Até agora, tudo bem. Voltarei mais tarde com um relatório atualizado.

Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130671

Continue com o bom trabalho.
Você deve acessar a análise personalizada no MyFXbook e definir a data de início para 1º de abril e, em seguida, aplicar para se livrar dos dados antigos.

0

toddone46

Cliente, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130673

Muito legal! Obrigado, Threshold! Isso é muito melhor.

Todd

0

stearno

Cliente, bbp_participant, comunidade, 379 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130678

tudo bem,

Fico muito feliz em ouvir isso. Ótimo trabalho! Por favor, continue compartilhando sua jornada. Isso ajuda outras pessoas (como eu) de mais maneiras do que você imagina.

0

toddone46

Cliente, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130679

Pode apostar, Stearno, farei isso - bom ou ruim, informarei periodicamente.

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #130687

Ótimo, estou tendo resultados semelhantes, só que com menos drawdown (apenas 2% DD para 12% de ganho até agora)! Mas, de qualquer forma, parece que todos nós estamos lucrando, o que é um indicativo da qualidade dessa fera! Estou muito feliz por todos nós, de verdade 🙂


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

toddone46

Cliente, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130697

Parabéns, Geektrader!

 

Saúde!

Todd

0

stearno

Cliente, bbp_participant, comunidade, 379 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130745

Parabéns, GeekTrader. Obrigado por compartilhar também.

0

Matusiak Adrian

Cliente, bbp_participant, comunidade, 300 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130750

Ótimos resultados até agora @toddone! Continue assim!

btn_viewmy_160x33.png

0

toddone46

Cliente, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130751

Obrigado, Adrian.

 

Todd

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #130870

Ainda parece muito bom! São todas as estratégias H4 ou qual período de tempo você está usando? No momento, as minhas são apenas M30.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

toddone46

Cliente, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130871

Os intervalos de tempo variam de acordo com o par. Gosto de prazos que "façam sentido" para o par negociado. Aqui está um link para os detalhes da carteira. Eu o publiquei no lado direito do blog, sob o rastreamento do MyFxBook: http://principleanalysis.blogspot.com/

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #130876

Ah, obrigado! Muito bom o seu blog, continue assim e, é claro, continue lucrando:)


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

kapitalgo

Cliente, bbp_participante, comunidade, 26 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131037

Olá, Todd,

 

Muito bons resultados e obrigado pelas informações que você forneceu! Você pode falar um pouco mais sobre as condições de demissão?

 

Muito obrigado e cumprimentos,

 

Patrick

0

toddone46

Cliente, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131044

Obrigado pela nota. Poderia reformular a pergunta, pois tenho certeza do que está perguntando. Não sei o que são "condições de dispensa".

Obrigado,

Todd

0

kapitalgo

Cliente, bbp_participante, comunidade, 26 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131064

Olá, Todd,

 

Quando você cria suas estratégias em Settings -> Ranking Options (Configurações -> Opções de classificação), onde pode especificar o lucro líquido, o número de negociações, etc., você tem um bom conselho para filtrar as boas estratégias em primeiro plano? Você tem algum bom conselho para filtrar as boas estratégias em primeiro plano? Obrigado, Patrick

0

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 151)

1 2 3 9 10 11