Resposta

Portfólio com bom desempenho

151 respostas

toddone46

Cliente, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #113755

O portfólio que desenvolvi usando o StrategyQuant está funcionando muito bem. Comecei a usá-lo em uma conta real em 1º de abril de 2015 e ele subiu 14% e mais de 1.000 pips. O drawdown é mínimo, 11%, e minha meta é ter um drawdown limitado a 20%, mas idealmente abaixo de 15%. Embora seja muito cedo para concluir o sucesso depois de apenas dois meses, os resultados do drawdown e do desempenho ascendente suave das estratégias são indicativos dos resultados dos testes anteriores e posteriores que tive. Portanto, no geral, parece muito bom.

 

Depois de fazer 10%, dobrei o tamanho do lote. Essa é uma conta real de teste (a conta de demonstração estava dando resultados de negociação diferentes dos da conta real, portanto, não quero confiar nos resultados de uma conta de demonstração). Estou usando uma conta $1.000 com um microlote de 0,01 para começar, e agora estou usando um microlote de 0,02, e continuarei a aumentar à medida que os lucros crescerem para compor os retornos.

 

Detalhes do portfólio:
1) EURNZD 4 horas 

2) GBPJPY 5min
3) AUDNZD 4 horas 
4) AUDUSD 30min
5) EURJPY 5min
6) NZDUSD 4 horas 
7) GBPUSD diário

 

A foto anexada é de quando iniciei esse portfólio em uma conta de teste ativa em 1º de abril de 2015. Portanto, ela tem leituras precisas relacionadas apenas a esse portfólio e filtra os resultados anteriores de outras estratégias. Também tenho a conta inteira rastreada no MYfxbook (http://www.myfxbook.com/members/PrincipAnalysis/principle-analysis-sq-portfolio/1244436), mas ele documenta a conta desde seu início, o que distorce os dados relacionados a esse portfólio, já que testei uma estratégia de negociação em grade antes e ela era muito selvagem, então parei de usá-la. No entanto, você pode ver no link do MYfxbook que o desempenho foi suavizado significativamente quando comecei a usar o portfólio StrategyQuant atual em 1º de abril.

 

Eu só queria passar por aqui e postar meus resultados e, pelo menos, o sucesso a curto prazo no uso do StrategyQuant para desenvolver meus próprios EAs. Até agora, tudo bem. Voltarei mais tarde com um relatório atualizado.

Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

0

matka

Cliente, bbp_participant, comunidade, 186 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134314

Onde vocês se inscreveram, pessoal? Vocês podem explicar brevemente as regras?

0

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134322

Sim, eu já conheço esse, pois sou leitor de seu blog. No entanto, onde estão os resultados ao vivo que sustentam suas teorias, além dos backtests? Quando pergunto a ele, ele não dá nenhum resultado e diz que a comunidade não se preocupa com isso e que não precisa mostrar nada. Onde foi que eu ouvi essas coisas antes? Onde estão os resultados, além de todas as análises teóricas e backtests que DEVERIAM funcionar no futuro?

 

Se você ler corretamente o que esse cara está escrevendo, não precisará de nenhuma evidência. É visível que o que ele diz vem de negociações/experiências reais.

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #134323

Desculpe, mas não é. Ainda é tudo teoria e, ao ler comentários sobre o site dele em outros fóruns, nenhum dos membros está realmente ganhando dinheiro. Ainda assim, a prova seria muito fácil, basta mostrar uma conta no MyFxBook e pronto. No entanto, TODO MUNDO que DIZ que está ganhando dinheiro com negociações automatizadas não publica nada:)


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

matka

Cliente, bbp_participant, comunidade, 186 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134325

Este é um fundo de investimento que eu administro, não uso as estratégias da SQ, mas até agora os resultados são bons o suficiente para mim https://www.mql5.com/en/signals/136822
O Z30 é um produto de alta qualidade que pode ser usado no Tapatalka

Esse é um sistema de grade?

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #134326

Se parecer, cheirar e andar como uma grade, é provável que seja uma grade 🙂 E essa grade se parece com qualquer outra grade que existe por aí. Basta dar a ela um pouco de tempo e ela explodirá - como acontece com qualquer grade, mais cedo ou mais tarde (lamento dizer, mas essa é a realidade).


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

matka

Cliente, bbp_participant, comunidade, 186 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134327

Passei muito tempo testando várias grades e minha conclusão é: inevitável é inevitável 😉

Geektrader, estou sentindo que você tem uma visão semelhante sobre isso: para um desenvolvedor ou testador de ATS experiente, uma olhada no gráfico de ações é suficiente para dizer quase tudo sobre ele. Também acredito que a experiência como testador (somente como testador) é mais valiosa para se ter uma visão independente.

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #134333

Já vi algumas centenas delas ao longo de meus anos no mercado Forex e TODAS fracassaram. Elas apenas parecem boas por ALGUM tempo e é por isso que as pessoas se lançam sobre elas, pois o crescimento do patrimônio líquido parece tão bom. Mas TODOS eles, mais cedo ou mais tarde, explodem em um dia e perdem tudo. No entanto, parece que as pessoas não conseguem resistir a usá-las. Bem, boa sorte com isso, mas a queda é pré-programada com qualquer grade. Mais uma vez, estou pronto para provar que estou errado: mostre-me um backtest de 15 anos de qualquer grade que sobreviva a isso - elas nem mesmo sobrevivem a esse backtest.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

RJL

Cliente, bbp_participant, comunidade, 67 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134334

Eu mesmo não opero nenhum sistema de grade, pois nunca fui um fã (embora eu possa dar uma olhada mais de perto nesse sistema no ano novo), mas conheço alguém que tem usado um sistema de grade semiautomatizado desde o início do ano e ele frequentemente sai com lucro líquido no final do dia.

 

Ele tem seu próprio viés direcional, baseado em tendências de prazos mais altos ou em fundamentos, e, dependendo da direção, ele terá níveis com 10 pips de diferença para acompanhar a tendência e 20 pips de diferença para ir contra a tendência (apenas como exemplo) - e, no final do dia, frequentemente sai com lucro líquido.

 

Ele faz negociações muito pequenas com esse sistema (tamanhos de lote micro) e tem uma conta grande o suficiente para suportar grandes perdas, o que não é muito frequente, pois ele não mantém o patrimônio líquido negativo flutuante da grade, ele simplesmente a fecha e fica com o pequeno lucro líquido. 

 

Funciona para ele...

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #134335

Como eu disse, é nesse aspecto que as grades o enganam. Elas lhe proporcionam lucros líquidos constantes e tudo parece ótimo até o dia do crash. Eu lhe garanto que isso não será diferente para seu amigo. Basta executar um backtest com ele e eu lhe garanto que ele cairá depois de pelo menos 3 anos e todo o lucro desaparecerá. Se houver intervenção manual, é como se fosse uma negociação manual mesmo, não há necessidade de executar um sistema automatizado, pois isso quebra toda a abordagem da negociação automatizada.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

RJL

Cliente, bbp_participant, comunidade, 67 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134337

Não tenho tanta certeza...

 

Provavelmente, houve dois acidentes este ano (a menos que eu esteja perdendo alguma coisa) e ele sobreviveu a ambos.

 

Acho que isso pode ser gerenciado com o dimensionamento adequado das negociações. É verdade que os retornos não serão nada dignos de nota, mas esse é apenas um sistema entre muitos.

0

matka

Cliente, bbp_participant, comunidade, 186 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134338

Se a direção é prevista, por que usar a grade? Nesse caso, acho que o sistema é como você descreveu (tf mais alto, fundamentos), a grade apenas diminui o lucro potencial.

"não mantém o patrimônio líquido negativo flutuante da rede, ele simplesmente a fecha e fica com o pequeno lucro líquido."
Portanto, é um sistema manual, não uma grade real. Mas, é claro, boa sorte 😉.

0

RJL

Cliente, bbp_participant, comunidade, 67 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134339

Ele usa uma grade porque não é (legitimamente) tão arrogante a ponto de acreditar que sua previsão estará sempre correta. 🙂

 

É apenas um exemplo de um sistema do tipo grade que realmente funciona para alguém.

 

Mas você está certo, isso diminui o lucro potencial... mas ele não se importa. Ele ganha dinheiro com esse sistema, portanto, está feliz. Conforme mencionado, esse é apenas um dos muitos sistemas que ele usa.

 

Além disso, lembre-se de que isso é automatizado até o momento em que ele decide alterar os níveis de uma grade específica. Algumas tendências podem durar meses e meses...

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134340

Desculpe, mas não é. Ainda é tudo teoria e, ao ler comentários sobre o site dele em outros fóruns, nenhum dos membros está realmente ganhando dinheiro. Ainda assim, a prova seria muito fácil, basta mostrar uma conta no MyFxBook e pronto. No entanto, TODO MUNDO que DIZ que está ganhando dinheiro com negociações automatizadas não publica nada:)

 

Minha opinião é a mesma.

 

Coisas inteligentes, um cara genuíno, abordagens interessantes, mas tudo o que realmente importa é "será que isso vai gerar lucros consistentes e de baixo risco?". Infelizmente, não há provas de que isso aconteça. Quantas pessoas se inscreveriam se ele pudesse mostrar uma conta verificada com bons resultados? Mil pessoas se inscreveriam no dia seguinte e ele estaria no caminho certo para milhões....

 

Então, por que não mostrar que o dinheiro está sendo ganho?

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #134341

Exatamente... De qualquer forma, eu me associei agora e realmente quero os dados de 1M que eles têm para muitos pares, de 1987 até hoje, sem nenhum problema. Isso também ajudará muito com o StrategyQuant. Só os dados já valem o preço, na minha opinião. Você não encontrará outra fonte além da Olsen Data que tenha dados 1M sem erros para tantos símbolos de 1987 até hoje. E a Olsen Data cobra 5.000 euros apenas pelos dados de 1 milhão do EURUSD de 1987 até agora. Vamos ver o que o resto nos trará, e eu lhe darei notícias, pois é realmente a última tentativa para mim.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

matka

Cliente, bbp_participant, comunidade, 186 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134346

O lucro é menor, mas o risco é muito maior quando se usa a grade. A arrogância é igual em ambos os casos 😉 O fechamento da negociação é a parte mais importante; se ele fechar as negociações manualmente com base em sua visão pessoal atual, o sistema 100% será aleatório.

0

Visualizando 15 respostas - 121 até 135 (de um total de 151)

1 2 3 8 9 10 11