Resposta

Mostre seu portfólio - Myfxbook

25 respostas

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #115239

Estou neste fórum há quase dois anos. Leio muitos comentários e muitas pessoas que discutem entre si e ensinam umas às outras. Alguns aceitam o conselho e outros o consideram um insulto! Sempre me perguntei quem sabe como usar o SQ e quem não sabe! 

 

NÃO PARA SE EXIBIR.

Os usuários aqui podem nos mostrar como são bem-sucedidos usando o SQ, mas publicando os resultados do myfxbook. Não se preocupe em colar uma conta de 50 DD com ganho de 10% porque meu filho pode fazer isso sem o SQ. 

 

Seria ótimo se eu começasse a carregar meu portfólio usando o SQ, mas nunca consegui, mas acho que muitos de vocês conseguiram.

 

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #137710

clonex / Ivan Hudec

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, colaborador, autor, editor, 272 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #137711

Avg. Duração da negociação:

20h 10m

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #137714

Portanto, esse Portfolio Dynamo é sua estratégia particular, não da SQ. Como o enorme impacto desse portfólio é causado pela estratégia que funciona em 8 pares1 Sistema de quebra de volatilidade diária feito no EA Wizard em 8 pares (EURUSD GBPUSD USDJPY USDCHF AUDUSD AUDNZD NZDJPY NZDCAD) o mesmo sistema em todos" 

Portanto, não podemos chamar essa carteira de gerada pelo SQ, pois parece que esse peso é enorme em seu relatório. 

 

 

Não. Você está errado.
 

 

 

1 Sistema de breakout de volatilidade diária feito no EA Wizard em 8 pares (EURUSD GBPUSD USDJPY USDCHF AUDUSD AUDNZD NZDJPY NZDCAD) o mesmo sistema em todos. Talvez eu o adicione a outros quando o SQ4 for lançado, pois leva muito tempo para otimizá-lo no MT4. Esse sistema tem apenas 10 entradas por ano.

1 H1 SQ Sys EURUSD breakout/trendfollow. Negociações pelo menos uma vez por semana.
1 H1 SQ Sys AUDCAD Ordem limitada de reversão à média. Negociações pelo menos uma vez por semana.
1 H1 SQ Sys GBPJPY Puro acompanhamento da tendência. No mercado 90% da época.

Estou gerando outro sistema EURUSD H1 no SQ neste momento. Se ele não estiver muito correlacionado com o outro sistema EURUSD, usarei ambos. Se estiver muito correlacionado e for melhor, substituirei o antigo.
Em seguida, estou criando sistemas SQ H1 para AUDUSD, CADJPY, GBPCHF.
Então, quando o SQ4 for lançado, terei uma longa lista de padrões manuais que quero programar e testar nele e que não podem ser programados no SQ3 atualmente porque ele não é suficientemente flexível.

.
Faça as contas.

10 (na verdade, de 10 a 20 aproximadamente para todos os pares totais) entradas por ano EA Wizard. Mesmo que você tenha me entendido mal e pensado que eram 10 por par, 10×8 é 80 e você ainda está errado.
VS
3 por semana SQ = ~150 negociações por ano.

Portanto, a parte de SQ do portfólio não apenas negocia mais, mas está funcionando. Eu não os estaria usando se não estivessem funcionando.

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #137716

Esses links são a mesma estratégia dividida em duas corretoras diferentes? Eles parecem 100% correlacionados entre si. Só para saber.

Eu acompanho o "Harmony Trade" há algum tempo. É bom.

0

clonex / Ivan Hudec

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, colaborador, autor, editor, 272 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #137720

Esses links são a mesma estratégia dividida em duas corretoras diferentes? Eles parecem 100% correlacionados entre si. Só para saber.

Eu acompanho o "Harmony Trade" há algum tempo. É bom.

 

Obrigado. Sim, é o mesmo portfólio de estratégias em duas corretoras diferentes.  

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #137727

Threshold Desculpe, mano, mas como essa é a única estratégia no gráfico diário (independentemente de haver menos sinais), se ela tiver uma boa precisão, deverá ter gerado o maior lucro! Como no day trading, você ganha mais pips do que no h1 ou no m15, que são consumidos principalmente pelo spread

 

Mas se você diz que não é, então não é. Boa sorte com isso. 

 

A propósito, você tem algum conselho para os usuários aqui sobre o DD * você disse que tirou uma estratégia em 2015 que fez esse DD.

Agora, como você está evitando esse tipo de erro? Qual foi o erro da estratégia ou o seu erro e qual foi a solução para não cometê-lo novamente? 

Ou é simplesmente uma estratégia de sq lucrativa que se tornou ruim na vida real e você simplesmente a retirou.

 

.

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #137728

Threshold Desculpe, mano, mas como essa é a única estratégia no gráfico diário (independentemente de haver menos sinais), se ela tiver uma boa precisão, deverá ter obtido o maior lucro! Assim como no day trading, você obtém mais pips do que no h1 ou no m15, que são consumidos principalmente pelo spread, mas se você diz que não é, então não é. Boa sorte. Boa sorte com isso. A propósito, você tem algum conselho para os usuários aqui sobre o DD * que você disse que retirou de uma estratégia em 2015 que fez esse DD.

Agora, como você está evitando esse tipo de erro? Qual foi o erro da estratégia ou o seu erro e qual foi a solução para não cometê-lo novamente?

Ou é simplesmente uma estratégia de sq lucrativa que se tornou ruim na vida real e você simplesmente a retirou.

.

Não há problema, eu sei que não é um portfólio puramente de SQ, mas definitivamente quero dar crédito às estratégias de SQ no portfólio, porque elas acrescentam muitas negociações a ele.

Em D1: Você não pode presumir que estou usando o mesmo tamanho de negociação em um D1 (que tem stop loss de tamanho D1) e h1 (que tem stop loss de tamanho H1). No período de tempo menor, estou usando mais lotes porque o stop loss é menor.

D1 ganha mais pips e perde mais pips. Stop mais amplo = tamanho de lote menor.
Timeframes altos significam negociações menores. Você não pode pensar apenas em ganhar pips. Todas as minhas estratégias usam %risk, geralmente de 1,5% a 2,5%. Não importa o tamanho do stop loss ou o período de tempo. Basicamente, o que estou dizendo é que todas elas são iguais, pois é para isso que serve o gerenciamento de dinheiro com risco percentual.

Um dos erros que cometi no início foi criar estratégias M5 e M15, acrescentando muitas estratégias no EURUSD, usando dados muito curtos e sem testes de robustez suficientes. Realmente acho que o H1 é o melhor período de tempo no mercado de câmbio e usar o máximo possível de dados históricos é fundamental. Na verdade, removi um total de duas estratégias.

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #137729

Acabei de ler o link de seu tópico! Muito bom
Gostaria de saber se você usa o m1 para gerar essas estratégias aleatórias ou se usa o período de tempo mais rápido.
* Nunca tive a sorte de fazer uma estratégia funcionar em todos os períodos de tempo e em todos os pares e manter sua curva, sempre tenho uma moeda ou um período de tempo que terá a curva oposta!

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #137730

Geração de timeframe selecionado, reteste de M1.

Não procuro uma estratégia que passe por todos os timeframes ou todos os pares. Mas alguns timeframes próximos ao H1, como o m30 e o H4, e alguns pares que sejam semelhantes ao par principal. As curvas de patrimônio não precisam ser perfeitas, apenas com inclinação ascendente.

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #137731

Ah, tudo bem. Agora eu entendi. Obrigado pela contribuição.

0

Visualizando 10 respostas - 16 até 25 (de um total de 25)

1 2