Resposta

Problema com o Algo Wizard - (Não tenho certeza se é um bug)

3 respostas

jd1987

Assinante, bbp_participant, comunidade, cliente, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259719

Olá,

 

Tenho algumas estratégias que são promissoras e que foram geradas com a configuração de término na sexta-feira. Observando as negociações por dia, fica claro que abrir uma negociação na sexta-feira e fechá-la novamente está afetando negativamente o desempenho.

Tentei editar as estratégias no Algo Wizard para evitar que ele abra negociações na sexta-feira. Como não há um "Current Day of Week Is Not" equivalente ao "Current Day of Week is Friday", tentei usar as opções "Bar Day of week [5]" e "Current Day of Week [5]". Ambas ainda têm negociações na sexta-feira ao verificar os retestes.

Será que isso se deve ao fuso horário EST+7, mas não consigo encontrar uma maneira de mudar isso? Eu presumiria que isso estaria usando os horários deslocados no conjunto de dados de qualquer maneira, portanto, não tenho certeza por que ele continua a ser negociado na sexta-feira. Qualquer conselho é bem-vindo!

Obrigado!

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259725

Suas estratégias são do tipo STOP? Nesse caso, você está operando apenas ordens pendentes, de modo que a ordem aberta na sexta-feira poderia ser a ordem pendente de quinta-feira

tente carregar algumas de suas estratégias "aprimoradas" aqui

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259728

Hi,

faça o upload de uma amostra de estratégia para que possamos testá-la. Como alternativa, você pode enviar para [email protected]

0

jd1987

Assinante, bbp_participant, comunidade, cliente, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259732

Ahh, acho que o hankeys entendeu, você está correto ao usar apenas ordens stop. Há uma coluna para o horário de abertura original que, quando eu verifico manualmente, não há negociações sendo abertas na sexta-feira, portanto, as negociações definitivamente não estão sendo abertas na sexta-feira. Agora estou me perguntando se é apenas o stop que está sendo acionado ou se as ordens pendentes também estão sendo modificadas para sexta-feira depois de terem sido colocadas em um dia anterior, o que também faria sentido.

Farei alguns testes adicionais quando chegar em casa, acho que precisarei executá-lo no MT4 e verificar os registros de modificação, embora eu presuma que esse seja o caso.

Muito bem pensado, hankeys, obrigado pela ajuda e pelas respostas rápidas, pessoal!

Abraço,
JD

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)