Resposta

ERRO QUE EU ACHO: LUCROS MUITO GRANDES

7 respostas

ekinciubey

Cliente, bbp_participant, 14 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259468

Eu estava brincando com as configurações por um momento e então aconteceu isso ??

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259472

Olá,

compartilhe conosco sua configuração de compilação e um exemplo de estratégia. Com base nas capturas de tela anexadas, não sabemos nada sobre as configurações usadas. Se a configuração não for feita corretamente (precisão de teste incorreta / baixa sensibilidade), ela poderá gerar resultados irreais. Esse é um comportamento completamente normal

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

ekinciubey

Cliente, bbp_participant, 14 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259478

HI,

 

Anexei os arquivos.

Também testei no MT4 e o arquivo funciona, mas não no MT5, pois apresenta erros durante a compilação.

O arquivo MT5 foi criado com o mecanismo MT5 (hedged).

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259487

Isso não é um bug, sua estratégia não tem STOPLOSS, portanto, você está sentado nas posições com um drawdown aberto muito grande...

negociação mais longa 607 dias 🙂

Seus dados não estão clonados e você está usando dados UTC0 da dukascopy e somente em TFs selecionados. Você tentou a precisão de 1M ou, para estratégias de mercado, uma solução de ticks melhor?

dito de forma simples - essa estratégia é uma besteira...

estratégia de mercado com muitos parâmetros, muito provavelmente superotimizada... isso não funcionará no mercado real.

Você realmente sabe o que está fazendo, a ponto de querer negociar estratégias de mercado?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Insanidade82007

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 30 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259489

É provável que isso também seja resultado do uso do algoritmo genético. Adicione condições de entrada e saída às colunas do banco de dados e você verá que essas estratégias provavelmente serão muito semelhantes, se não forem as mesmas.

0

ekinciubey

Cliente, bbp_participant, 14 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259491

Hi,

Não, ainda sou novo e estou aprendendo. Experiência de menos de 6 meses! Certamente estudarei e aprenderei sobre as linhas de papel por 1 a 2 anos. Nesse meio tempo, conheço os indicadores mais usados e suas estratégias. Mas negociar com isso em uma conta real? não, ainda é muito cedo para isso.

Com o SQ, aprendo mais rápido do que antes.
- Eu crio algumas estratégias e depois tento entender o código-fonte corretamente. Sinais, indicadores e seus valores.
- Quais tipos de ordem e quais tipos de saída são melhores.
- Quando eu os conhecer melhor, também poderei definir os valores manualmente para reduzir o maior número possível de parâmetros.
- Às vezes, também tento criar um modelo com o assistente de algo e otimizá-lo ainda mais.

- Enquanto isso, clonei os fusos horários para UTC -1 (fuso horário de um dos meus servidores de corretores ao qual estou conectado)
Um segundo clone para outro servidor de corretor com UTC +2.

- Testei uma de minhas estratégias "com erros" no MT5 em 'cada tique baseado em carrapatos reais' e, no SHORT, foi muito lucrativo! mas as negociações LONGAS foram um problema.
No total, foi lucrativo??

MEU PRIMEIRO PASSO É ENCONTRAR UM MÉTODO E UMA VELOCIDADE CORRETOS PARA CRIAR UMA ESTRATÉGIA, E DEPOIS, É CLARO, TESTAR NOVAMENTE O CAMINHO CERTO.

Aprendo com meus erros nesta comunidade.
Não é essa a intenção desta comunidade? ou não?

Mais tarde, quando eu tiver mais experiências, também contribuirei para esta comunidade

0

ekinciubey

Cliente, bbp_participant, 14 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259493

Hi,
Você está certo!
Aprendi algo novamente

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

ekinciubey

Cliente, bbp_participant, 14 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259495

Você pode sugerir algo para evitar publicações em genética?
Anexei minhas configurações.
Acabei de definir a taxa de migração da população como 0%?

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)