Resposta

Condições de saída. Com erros?

4 respostas

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261527

Hi,

Ao verificar a lógica de minhas estratégias, há algo que não entendo em relação aos parâmetros SQX. Minha pergunta é: configurei esses parâmetros para procurar estratégias com 1 ou 2 condições de entrada e apenas 1 condição de saída, como você pode ver na captura de tela.

 

No entanto, quando abro o código-fonte de uma de minhas estratégias geradas com esses parâmetros, vejo as variáveis ExitSignals = false. Veja a captura de tela.

 

Eu não deveria ter alguma condição no ExitSignals? Eu defini no mínimo uma condição de saída nos parâmetros!!! Além disso, no máximo uma condição de saída. Ou seja: Quero 1 e somente 1 condição de saída.

 

Como é possível que o SQX crie estratégias sem condições de saída? Isso é um bug?

 

Eu não queria relatar um erro antes de compartilhar aqui. Talvez eu esteja perdendo alguma coisa. Por exemplo, mover o SL para o BE é considerado uma condição de saída...

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261529

Pesquisando um pouco mais. A condição Exit after Bars e, portanto, o parâmetro BarsValid no código, poderia ser considerada uma condição de saída? Isso não faz muito sentido para mim, mas quem sabe...

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261537

Hi,

o número de condições que você define é considerado um máximo. Se você definir condições de saída máximas =3, nunca haverá mais de 3 condições de saída usadas, mas pode haver nenhuma, uma, duas ou três.

Se quiser que todas as suas estratégias contenham o bloco de regras de saída, você precisará verificar o parâmetro "required" na configuração de blocos

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261546

Sim, as barras de saída não são um sinal de saída - você precisa ter verificado a opção "required" no bloco de construção da regra de saída - se ela for opcional, a estratégia poderá continuar sem ela.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261549

Oh. Meu Deus! Eu não tinha feito a verificação obrigatória no parâmetro "Exit Rule". Eu perdi completamente esse campo.

 

Obrigado por suas respostas. Realmente muito úteis!

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)