Vários bugs

3 respostas

Mindzio

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #217815

Após um mês de uso da versão 3.82 do SQ, encontrei os seguintes problemas:

1. Errado comércio médio cálculo. A SQ não sabe como calcular a média de negociação. A negociação AVG é calculada pela fórmula:

Negociação média=(NetProfit/Número de negociações). No exemplo, 50060/897=55,8 e não 353,75

2. Ao marcar a caixa de seleção "Put values to parameters", o SQ coloca nomes errados. No exemplo, o SQ escreve SLCoef(12.05), mas o nome correto deveria ser "StopLossCoef (12.05)", conforme corrigido no relatório de desempenho do TS.

3. A estratégia produz resultados diferentes na Tradestation. No SQ, o mesmo código com os mesmos dados gera 897 negociações, mas no TS esse código gera apenas 364 negociações.

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #217823

Olá,

- o tamanho médio da negociação também é calculado dessa forma no QuantAnalyzer. Fizemos isso intencionalmente

- Mesmo que use nomes diferentes, ele ainda deve funcionar

- Você usou o mecanismo de backtesting da Tradestation com a precisão do período de tempo selecionado? Você usou ordens de mercado ou qualquer outra?

0

Mindzio

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #217828

1. Nesse caso, é impossível filtrar os resultados por negociação média devido a valores errados.

2. Deveria funcionar, mas não funciona. 🙂 O TS gera o aviso "unknow indtifier".

3. Sim, eu uso o mecanismo de backtesting do TS e outros resultados são 99% corretos. De qualquer forma, parece ser outro erro. Na janela de dados, uso Mecanismo de teste de panificação TS mas, nas configurações de estratégia, vejo que minhas estratégias usam Mecanismo Metatrader. Os botões "Refresh Current Settings" (Atualizar configurações atuais) ou "Apply Strategy Settings" (Aplicar configurações da estratégia) não ajudam. De qualquer forma, o 90% das estratégias está correto.

Eu uso ordens diferentes. Verifique o anexo easy.txt em minha postagem anterior.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #217840

Olá,

obrigado por relatar isso. Estamos nos certificando de que esses problemas não aparecerão na nova versão do StrategyQuant. O SQ3 não está mais sendo atualizado.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)