Resposta

O tamanho do pedido está sendo exibido incorretamente para o BTCUSDT. Talvez relacionado a decimais?

10 respostas

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #267665

Para o BTCUSDT, gerei uma estratégia em que especifiquei 5 casas decimais para o dimensionamento da ordem.

No entanto, a ordem aparece com o tamanho 0 na lista de negociações.

Achei que poderia ser apenas uma questão de exibição no aplicativo, por isso exportei a lista de negociação. No CSV, ele também aparece como 0.

Tenho certeza de que o tamanho do pedido está mais próximo de 0,0024, ou algo assim.

Como faço para que o SQX mostre o tamanho correto do pedido?

Preciso desses dados para uma análise off-line adicional.

—–

Você pode ver o arquivo de estratégia em anexo.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 485 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #267674

i am thinking if you want to hear my opinion? 😀

porque já brinquei com criptografia por algum tempo na SQX

Mas acho que a resposta à sua pergunta é simples: parece que a SQX não conta que podemos negociar com mais de duas casas decimais, não é mesmo?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

kasinath

Perfil da visita

4 anos atrás #267679

haha, yes I like hearing your opinion when it is not criticizing my question 😀  😀

Sim, parece que o SQX não exibe as casas decimais exatas, embora pareça estar dimensionando corretamente.

Isso é um problema porque eu preciso saber o tamanho exato do pedido, pelo menos no CSV

Espero que  @tomas ou alguém da equipe pode confirmar isso e nos dizer quando isso poderá ser corrigido

0

kasinath

Perfil da visita

4 anos atrás #267758

"porque eu já brinquei com criptografia por algum tempo na SQX"

Hankeys: você sabe se é possível configurar o gerenciamento de dinheiro criptográfico para que ele abra apenas posições de tamanho fixo ($50)?

Não estou vendo isso funcionar corretamente. o tamanho está errado, veja o anexo e calcule o tamanho * preço atual.

Ou isso é diferente com base no stop loss inicial?

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Perfil da visita

4 anos atrás #267760

Desculpe-me, mas encontrei apenas uma coisa: que a criptografia é uma perda de tempo.

as mudanças não cobrirão os custos e riscos

A pergunta básica é: onde você conseguiu os dados do BTC, pois vejo que você está usando 5 casas decimais, mas minhas corretoras, onde tentei negociar com o BTC, têm apenas 2 casas decimais... Qual é o tamanho do piptick e as etapas?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

kasinath

Perfil da visita

4 anos atrás #267762

Até o momento, encontrei várias estratégias que são lucrativas. No momento, estou testando uma na 3commas. Posso compartilhar mais detalhes mais tarde.

Por enquanto, preciso de ajuda/orientação.

Estou usando os dados da Binance

SL dinâmico baseado em ATR

Sem TP

Não tem certeza sobre o tamanho e as etapas do piptick? Talvez seja esse o meu problema. Quais valores deveriam ser?

0

kasinath

Perfil da visita

4 anos atrás #267763

Também vale ressaltar: A 3commas não tem a opção de fazer a porcentagem da conta, então preciso usar um valor fixo.

Se puder me orientar sobre como definir o gerenciamento de dinheiro para que uma estratégia de criptografia seja fixada em $50, seria ótimo.

0

hankeys

Perfil da visita

4 anos atrás #267765

tudo precisa ser configurado corretamente como seu corretor - dados, tamanho/etapa do piptick, valor do ponto. Caso contrário, seu backtest é apenas uma mentira

Você fez alguma comparação entre os dados da bibance e os dados da sua corretora - tempos de negociação, candles, preços - CFDs para criptomoedas é um inferno?

0

kasinath

Perfil da visita

4 anos atrás #267766

Sim, meus dados correspondem corretamente ao 100%. Estou usando a Binance e os backtests da SQX são executados nos dados da Binance. As negociações também correspondem corretamente ao 100% nos testes de avanço e retrocesso. Não estou usando uma corretora de câmbio - nunca sei o que seus dados farão. Estou usando a Binance diretamente.

Tudo funciona, mas eu só preciso acertar o tamanho da posição.

Parece que você está dizendo que preciso obter o tamanho do pip / tick da Binance, então tentarei encontrá-los.

Se eu obtiver esses valores, onde devo defini-los no SQX?

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #267841

Apenas para fins informativos - esse problema de casas decimais será corrigido no novo Build 130

kasinath - Estou interessado em saber como você negocia estratégias SQX na 3commas - eles têm sua própria linguagem de programação para bots e você os reescreveu?

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

kasinath

Perfil da visita

4 anos atrás #267850

Mark: obrigado pela atualização. Essa é uma ótima notícia.

Para a integração com a 3Commas, estou transferindo meu código para o Pinescript no Tradingview, que configurei para enviar alertas/sinais personalizados para os webhooks da 3commas.

Cada vez mais plataformas estão começando a oferecer essa integração semelhante com o Trading View. Por exemplo, também planejo usar as estratégias SQX (reescritas em pinescript) para acionar negociações de opções da mesma forma (usando OptionAlpha.com)

Between Python and Pinescript, it would be great if we could export SQX to one or both of these languages, to open up our options for deployment. And I wouldn’t have to port the code all the time 🙂

Pretendo usar a SQX para todos os meus projetos de estratégia, mineração e validação, independentemente do mercado e da plataforma em que vou operar.

Produto fantástico. Estou aqui para o longo prazo.

0

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)