SOMENTE LEITURA

O fórum agora é um arquivo somente para leitura.

Para relatórios de bugs e perguntas sobre a plataforma → [email protected]

Nossa comunidade vive no Discord e no YouTube - junte-se a nós!

JUNTE-SE A NÓS EM Discórdia YouTube

Colocação de novas negociações pendentes todos os dias

3 respostas

William Regan

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 4 respostas.

Perfil da visita

2 meses atrás #293133

Olá,

Meu objetivo é criar uma estratégia que coloque uma nova negociação pendente todos os dias na máxima e na mínima do dia anterior. Se nenhuma negociação for acionada, ambas as ordens serão canceladas no final do dia.

No momento, em um período de dois meses, os resultados do SQX mostram 13 negociações realizadas. Por usar isso como um EA, ele negocia com mais frequência do que isso.

Anexei uma imagem da minha estrutura de regras atual. Não tenho certeza se essa é a estrutura correta para a construção. Encontrei muito conteúdo sobre estratégias de criação, mas não encontrei nada que abordasse o manuseio de ordens no final do dia e no início do dia.

Agradeço qualquer ajuda!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 meses atrás #293151

Hi,

A maneira mais simples seria ativar as opções de negociação para remover a ordem pendente em um horário específico (fim do intervalo de tempo). Veja a imagem em anexo

A outra maneira mais complicada seria configurar uma condição de tempo e adicionar a ação ‘Fechar ordem pendente

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

1

William Regan

Perfil da visita

2 meses atrás #293179

Lenda! Obrigado por sua ajuda, Tomas!

0

William Regan

Perfil da visita

1 mês atrás #293538

Oi, Tomás,

Sua resposta anterior foi excelente e corrigiu meu problema, portanto, obrigado!

Agora estou tentando adicionar um filtro ATR, no entanto, com ‘Data da barra()[0] Data da barra()[1]’ na regra ‘IF’ para garantir que as regras sejam redefinidas a cada novo dia, quando incluo um filtro ‘ATR é maior que o nível’ nos acionadores da regra ‘IF’, o ATR está contando apenas as últimas 14 barras antes do novo dia, em vez de contar as últimas 14 barras antes de a máxima do dia anterior ser atingida/quando a negociação de entrada de parada é inserida.

Existe uma maneira de fazer com que o ATR14 meça as 14 barras antes da entrada, em vez das últimas 14 barras do dia anterior?.

Por exemplo: O preço atinge a máxima do dia anterior e o ATR das últimas 14 barras é maior que 2, então insira o stop de compra.

Em vez do que acontece atualmente, que é: Novo dia e o ATR das últimas 14 barras > 2 antes do novo dia (ou seja, as últimas 14 barras de ontem) = Então, coloque o stop de compra pendente para hoje.

Ultimately Estou tentando filtrar a volatilidade antes de a negociação ser executada, em vez de filtrar a volatilidade quando a negociação pendente é colocada na abertura do dia.

Agradeço imensamente qualquer ajuda.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)