Resposta

Entrada do valor do spread

2 respostas

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258404

Quando você adiciona o valor correto do spread para backtesting ou qualquer uma das verificações cruzadas, isso é medido em tamanho de pip ou passo de tick?

Por exemplo, o GBP/USD da Dukascopy tem um tamanho de pip de 0,0001 e uma etapa de tick de 0,00001. Portanto, se estiver inserindo um spread de 3, você o adiciona como um número inteiro e o SQ cuida disso ou precisa adicionar as casas decimais corretas, ou seja, 0,0003?

0

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258405

Além disso, observei diferenças entre as corretoras e as fontes de dados sobre onde a casa decimal é colocada nos dados de preço. Por exemplo, para ações do Reino Unido, a corretora IG tem todos os preços em pence, enquanto a Dukascopy tem os mesmos preços em libras, deslocando a casa decimal para a esquerda.

Então, se eu instalar o código da estratégia no MetaTrader com a corretora, basta alterar as informações de dados do tamanho do tick no início do código do Metatrader gerado pelo SQ para que ele corresponda às casas decimais corretas nos dados da corretora? Presumo que esse seja o único local que precisa ser alterado?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258408

Para moedas, é simples - em pips, portanto, para o GBPUSD, 3 é bom

Mas a negociação de índices como CFDs é um mundo diferente - cada corretora pode ter especificações diferentes, horários de negociação diferentes e, portanto, o fornecimento de dados - portanto, é simples - os dados da dukascopy não podem ser usados, o backtest não será confiável e você terá negociações diferentes com sua corretora

Há algumas maneiras de evitar isso: ajustar os dados do dukascopy o máximo possível por meio das configurações no gerenciador de dados e alterar manualmente a alimentação de dados. O básico poderia ser feito definindo o tamanho e a etapa corretos do tickpip... mas essa é a parte mais simples

Para alguns índices, estou usando dados alterados da dukascopy, para alguns dados de futuros

Já fiz isso no passado e, a partir de maio de 2017, estou coletando dados de ticks reais dos feeds de minhas corretoras para índices de negociação e os conecto manualmente aos dados aprimorados da dukascopy ou de futuros

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)