Resposta

A estratégia não sai às sextas-feiras

7 respostas

Michael

Assinante, bbp_participante, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266978

Olá a todos,

Sou novo no Strategy Quant e baixei a versão de teste. Deixei-a funcionar por um tempo e ela encontrou algumas estratégias. Escolhi que as estratégias deveriam sair às sextas-feiras, às 22h. No entanto, ao analisar as negociações de uma estratégia, é possível ver que as negociações têm quase 7 dias de duração, por exemplo, começam em um domingo e terminam em um domingo. Isso não deveria ser possível com minha configuração (veja a imagem 2 em anexo).

Isso é um bug ou o que estou fazendo de errado?

 

Obrigado de antemão.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267026

Hi,

Não deve haver problema com a opção de saída de sexta-feira na versão atual. Qual fuso horário é usado para seus dados EURUSD? Se não houver dados após as 22:00 de sexta-feira, a saída não poderá ser processada

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267028

Você usará dados não clonados para o fuso horário do seu corretor e, por isso, esses dados são UTC0 e a vela de sexta-feira termina às 20:59

Sempre use dados clonados para o fuso horário de sua corretora - portanto, provavelmente para EST07 (UTC2 com horário de verão dos EUA)

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Michael

Assinante, bbp_participante, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267030

Olá a todos,

Sim, pode ser um problema de fuso horário. Meu fuso horário é UTC +1. Acabei de baixar o tickdata da Dukascopy e executei o SQ, não alterei nada especificamente com relação aos fusos horários. Não sei como clonar dados de fuso horário ou ajustá-los corretamente :(.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267051

é fácil - leia a documentação - https://strategyquant.com/doc

E não importa qual é o seu fuso horário, mas qual é o fuso horário do seu corretor

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Michael

Assinante, bbp_participante, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267059

Desculpe-me, mas não consegui encontrar nada na documentação sobre fusos horários. A que exatamente você está se referindo?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267060

Você leu ou não leu? 🙂

https://www.appdemostore.com/embed?id=5432437491367936

clonagem para o fuso horário inicia na página 91

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Michael

Assinante, bbp_participante, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267062

Minhas desculpas, eu estava navegando pelos artigos selecionados em vez da documentação, não é à toa que não consegui encontrá-lo :D.

Consegui clonar meu fuso horário agora, obrigado por toda a ajuda!

0

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)