Resposta

O uso de outros períodos de tempo no modelo causa erros no GRID

2 respostas

rjay

Cliente, bbp_participante, comunidade, 45 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242363

Alguém conseguiu fazer referência a outro período de tempo em um modelo de estratégia? Tentei há 6 meses e desisti por causa de erros (que relatei). Acabei de instalar a versão mais recente e ainda não consigo fazer isso porque estou recebendo erros.

 

Meu modelo (em anexo) simplesmente faz referência a algumas EMAs em um período de tempo D1, mas recebo erros de GRID quando tento executá-lo.

Se alguém tiver um modelo que use TF alternativo e que funcione, ficaria muito grato se pudesse compartilhá-lo.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242367

Acabei de começar a usar modelos, mas acho que não está funcionando corretamente no código MQL - https://roadmap.strategyquant.com/tasks/sq4_5111

Consegui encontrar estratégias no SQX que estão fazendo o que eu quero por modelo, mas se eu executar o backtest no MT4, estou obtendo negociações totalmente diferentes

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242393

Rjay, se puder, anexe o projeto ao nosso roadmap roadmap.strategyquant.com/projects/sq4/tasks/new para que, caso os desenvolvedores precisem de mais informações, você seja notificado. Verifiquei o modelo e tudo parece estar correto, o que significa que o modelo deve ser processado pelo SQX normalmente

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)