Resposta

O que você estava pensando quando decidiu usar Java?

7 respostas

gin

Assinante, bbp_participant, 88 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260169

Por que não C++?

O Java é tão lento e cheio de bugs...

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260185

Hi,

Um benefício importante que o Java oferece é o fato de ser independente de plataforma. Uma vez compilado, ele pode ser executado em qualquer plataforma. Como queremos oferecer suporte a Win + Linux/Mac, precisamos do seguinte

0

gin

Assinante, bbp_participant, 88 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260238

quem usa o linux? 1% administradores de sistemas, não comerciantes

Quem usa o MacOS? 5% liberais com lavagem cerebral de floco de neve que estudam estudos de gênero social, não comerciantes

 

 

 

0

gin

Assinante, bbp_participant, 88 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260239

O SQ pode ser executado no Ubuntu agora?

 

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

3 anos atrás #260300

quem usa linux? 1% administradores de sistemas, não comerciantes Quem usa o MacOS? 5% liberais com lavagem cerebral de floco de neve que estudam estudos de gênero social, não comerciantes

 

Hilário, não consegui parar de rir do comentário dos usuários da Apple, haha!

 

Dito isso, o Java não é realmente mais lento do que o C++, especialmente o compilador de otimização de tempo de execução pode torná-lo muito mais rápido do que o código C++ pré-compilado. Além disso, você pode alternar o JRE como quiser, como, por exemplo, o GraalVM (consulte o Fórum), que também proporciona um grande aumento de desempenho.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

clonex / Ivan Hudec

Cliente, bbp_participant, comunidade, sq-ultimate, colaborador, autor, editor, 271 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260330

Essas postagens não são nada construtivas e são spam. Tudo foi dito aqui uma única vez.

0

Insanidade82007

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 30 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260378

quem usa linux? 1% administradores de sistemas, não comerciantes Quem usa o MacOS? 5% liberais com lavagem cerebral de floco de neve que estudam estudos de gênero social, não comerciantes

ROFL!!! Citação de usuário da Apple do século

0

Enyx

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participant, 19 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261693

Eu não conseguia me suportar para responder...

Isenção de responsabilidade: desenvolvo para a SQ, mas não sou afiliado à empresa. Esta é minha opinião pessoal.

1) Acredito que a decisão de usar Java foi, na época, e ainda é, a melhor decisão. De fato, esse foi um dos motivos que me levaram a começar a usar o SQ. Já estamos vivendo em um mundo convergente.

O que seria melhor?

C/C++ - Sim, o vencedor final em termos de desempenho (de fato depende), mas você pagaria dez vezes mais por esse produto, pois é muito caro desenvolvê-lo e mantê-lo. Não se esqueça de que você precisa de uma plataforma extensível. Você quer que seus snippets sejam desenvolvidos em C/C++, importar DLLs, alguma integração divertida, esforço para trazer a biblioteca para você... (Eu faço C/C++...)

.NET - De fato, é uma excelente plataforma, mas você está preso ao inferno do Windows... ou... você quer brincar com o Mono como opção multiplataforma? Então, qual é a diferença conceitual em relação ao Java? Se você gosta de .NET, use o FSB.

Linguagens com script - nem vou comentar sobre isso... MAS eu ficaria feliz em ver um mecanismo de script dentro do SQ capaz de usar isso. Sinta-se à vontade para entrar em cena e desenvolvê-lo.

Como não gosto de palavras vazias. Sim, incorporei meu próprio interpretador JavaScript. Como isso foi possível? O Java tem um ecossistema muito grande. Você escolhe o que deseja e o integra, pois é JAVA.

Go ? - Uma excelente linguagem (quase) multiplataforma (eu também faço isso). Eu a adoro, mas não para esses produtos.

2) O Java é multiplataforma. É a realidade, desculpe. Se você tiver um Cray gratuito executando Java, provavelmente poderá executar o SQ. Sim, eu tinha minha própria porta Linux particular... E isso era possível porque o SQ era em Java.

Essa é a liberdade de escolha, desculpe.

3) Se quiser usar o Windows, mas não categorize outros usuários em plataformas diferentes. Se você for um funcionário sério, provavelmente está fora do ecossistema Windows.

Uso o Windows e diferentes tipos de UNIX (inclusive Linux) diariamente. Estou usando/desenvolvendo para Windows desde a era 3.0/NT 3.51. Cada plataforma tem seus próprios pontos fortes e desvantagens. Todas elas. Sem exceções.

NÃO se esqueça de que o SQ é (principalmente) um software de simulação. Há uma diferença fundamental entre simulação e execução de negociações.

JAVA é uma ótima opção. Mas vejo alguns desafios, como a afinidade de memória NUMA, que, é claro, pode ser corrigida.

Por favor, não julgue. Sua milha sempre varia.

Saúde!

Enyx

0

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)